Thiagobji 253 Postado Agosto 26, 2014 às 21:57 Postado Agosto 26, 2014 às 21:57 Bom, não to tomando o suco detox igual as pessoas normalmente tomam, para "emagrecer" perder uns "50kgs" como as pessoas tanto querem. Eu estou em cutting, no 2 mês já, irei fazer 3 meses apenas. 3g/kg de proteína, 2g/kg de carboidrato (tem dia que colcoo 1g/kg) e 0,8g/kg de gorduras boa. Tmb dá 2700 calorias, sendo que eu ingiro 1700 calorias diárias. Comecei há 1 semana fazer uso de EC (efedrina + cafeína), faço muai thay 3x na semana e AEJ - Sabado e Domingo! Eu to tomando o suco para melhorar o organismo ainda mais, sendo que vi várias vantagens. Será que teria problema em toma-lo em cutting? já que 200ml tem 47cal, carb 10g e 34mg de vitamina c! Apesar do preço, eu gostei do sabor, e os igredientes são: laranja, couve, espinafre, gengivre e hortelã! Só vou tomar mesmo pra dar uma melhorada no organismo, e pra dá uma diferenciada, pois só bebo água como alimento liquido, e suplemento, é claro! Teria algum problema? em tomar meio litro por dia, encaixando no macro diário?
Chez 1396 Postado Agosto 26, 2014 às 22:01 Postado Agosto 26, 2014 às 22:01 Ainda acredito que tomar uma variedade de sucos e chás durante o dia muito é muito mais gostoso, mas você pode tomar sim, com tranquilidade! Dá pra ver que você não está iludido com esses "detox místicos", isso é bom. Já vi amiga minha passando o dia inteiro só tomando esses sucos cabreiros em outras versões com diuréticos, mijando um monte e achando que tá emagrecendo ... Thiagobji reagiu a isso 1
Thiagobji 253 Postado Agosto 26, 2014 às 22:07 Autor Postado Agosto 26, 2014 às 22:07 Não. Por que não? qual é a desvantagem em usa-lo? sendo que minha dieta está completa? faltando nada para se comprar?! Ainda acredito que tomar uma variedade de sucos e chás durante o dia muito é muito mais gostoso, mas você pode tomar sim, com tranquilidade! Dá pra ver que você não está iludido com esses "detox místicos", isso é bom. Já vi amiga minha passando o dia inteiro só tomando esses sucos cabreiros em outras versões com diuréticos, mijando um monte e achando que tá emagrecendo ... pode crer maninho, eu sei que essas coisas não existe. Já que eu treino há 1 ano e meio, já pesquisei bastante e quem fez minha dieta e meu treino sou eu, com muita pesquisa e ajuda do fórum Hipertrofia. Obrigado pela opnião! Aqui, esse Testo HGH da Body Action tem algum efeito colateral? http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2926&cod_categoria=10 To pensando em compra-lo!!
Chez 1396 Postado Agosto 26, 2014 às 22:17 Postado Agosto 26, 2014 às 22:17 pode crer maninho, eu sei que essas coisas não existe. Já que eu treino há 1 ano e meio, já pesquisei bastante e quem fez minha dieta e meu treino sou eu, com muita pesquisa e ajuda do fórum Hipertrofia. Obrigado pela opnião! Aqui, esse Testo HGH da Body Action tem algum efeito colateral? http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=2926&cod_categoria=10 To pensando em compra-lo!! O único colateral desse suplemento é você ficar sem dinheiro. Aliás, o único efeito desse suple ... Não compre, invista na dieta. Só para deixar a coisa mais infame, repare que o ingrediente mais abundante é a Maltodextrina, mas na tabela não consta a quantidade de carboidratos, suspeito... Priiknuth reagiu a isso 1
philip_np 887 Postado Agosto 26, 2014 às 22:22 Postado Agosto 26, 2014 às 22:22 Não, não tem nenhum problema. Só isso. Relaxa. aehueahueahueaaeuhheauuhaehuaeuhaeh
#Foco 5 Postado Agosto 26, 2014 às 22:44 Postado Agosto 26, 2014 às 22:44 to tomando tbem pior que é bom o treco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora