Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo depende da hora da hora e do tipo de proteina. Se voce acordar as 6 da manha e mandar 40de whey protein pra dentro , o corpo vai absorver tudo pois esta com uma grande carencia de proteinas , ja se voce consumir 40g as 10 da noite , apos ter feitos varias refeiçeos ao dia , pode ser que o corpo nao precise de toda essa quantidade de proteinas e elimine uma parte delas.

Nao ha um limite de proteinas por refeiçao que o corpo consegue absorver , nos nossos corpos existem estoques de energias , se ele estiverem varios , vao se encher , se estiverem cheios e mandar mais proteina , nao vai precisa , logo sera eliminada.

Eu tava vendo a dieta do Phil Heath um dia desses , o monstro come 900g de proteina por dia , e cerca de 80-100g de proteinas divididas entre 8 a 9 refeiçoes diarias...Mas estamos falando de um atleta que pesa 124kg.

Publicidade

Postado
Bom, pode até ser que o corpo jogue fora esse excesso... Mas na prática falando, por mim mesmo, tive melhores resultados quando coloquei 3g/kg de proteína... Quando eu fazia o uso de 2g/kg tive bons resultados... Daí tentei colocar 2,5g/kg pra ver no que dava e vi que ganhei mais força e mais volume... Então ainda tentei as 3g/kg e achei muito bom também tanto na força como no volume... Mais que isso eu já tentei e não senti diferença... Então, pelo menos pra mim, 3g/kg seria o limite...

não se esqueça que proteina também tem calorias

pode ter sido o superavit das calorias que levou você a ganhar força e volume, e não comer mais proteinas em sí.

abraço!

• Supermoderador
Postado

não se esqueça que proteina também tem calorias

pode ter sido o superavit das calorias que levou você a ganhar força e volume, e não comer mais proteinas em sí.

abraço!

Os carbos e as gorduras também estavam contadas... A quantidade de kcal era a mesma...

Abraço

Soh pra completar... Se eu aumentava as proteínas, então ao mesmo tempo eu diminuia os carbos...

Visitante usuario_excluido22
Postado

E já que trouxeste esse assunto à tona deixo-vos aqui este tópico:

http://www.fat-new-world.com/2011/01/regra-de-ouro-das-30g-de-proteina-por.html

(Espero que não tenha mal, é apenas para partilhar informação).

Muito bom o artigo. Isso mostra a biodisponibilidade da proteína. Todos sempre falam da absorção da proteína, mas ninguém fala da retenção do nitrogênio que é o mais importante.

Mas é um assunto bem delicado, como saber a primazia da síntese proteica pelo nitrogênio ofertado? (esta aí uma pergunta dificil de responder)

Postado
Os carbos e as gorduras também estavam contadas... A quantidade de kcal era a mesma...

Abraço

Soh pra completar... Se eu aumentava as proteínas, então ao mesmo tempo eu diminuia os carbos...

ah, agora está explicado o que você fazia

mas ainda sim, isso é novo para mim, que proteina a mais, aumenta força

Tudo depende da hora da hora e do tipo de proteina. Se voce acordar as 6 da manha e mandar 40de whey protein pra dentro , o corpo vai absorver tudo pois esta com uma grande carencia de proteinas , ja se voce consumir 40g as 10 da noite , apos ter feitos varias refeiçeos ao dia , pode ser que o corpo nao precise de toda essa quantidade de proteinas e elimine uma parte delas.

Nao ha um limite de proteinas por refeiçao que o corpo consegue absorver , nos nossos corpos existem estoques de energias , se ele estiverem varios , vao se encher , se estiverem cheios e mandar mais proteina , nao vai precisa , logo sera eliminada.

Eu tava vendo a dieta do Phil Heath um dia desses , o monstro come 900g de proteina por dia , e cerca de 80-100g de proteinas divididas entre 8 a 9 refeiçoes diarias...Mas estamos falando de um atleta que pesa 124kg.

só para complementar

um atleta de grande porte

HORMONIZADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...