nick11 0 Postado Agosto 26, 2014 às 20:02 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:02 Uma dúvida que quero tirar com voces ! Vocês também ficam com vasos oculares dilatados ao fazer força ? olhos vermelhos manchados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 26, 2014 às 20:03 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:03 (editado) não meu olho é todo fodido de ficar na internet em frente o pc aheaue já uso óculos há anos por isso Editado Agosto 26, 2014 às 20:03 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oenomaus 528 Postado Agosto 26, 2014 às 20:04 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:04 Só depois do baseado. zoa Fico não Gui312 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aroma 1852 Postado Agosto 26, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:05 Só depois do baseado. zoa Fico não 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A_Almeida 2063 Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 Só depois do verdin'... Fazendo força não, recomendo consultar um oftalmo, nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9650 Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 Moderador Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 Não é comum mas pode acontecer. Meu pai já teve um pequeno derrame no olho devido ao excesso de força. Mas a tendência é isso acontecer com quem não tem costume de fazer muita força. E é daí que vem a expressão "sangue nos olhos". Abraço nick11 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nick11 0 Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 pois é , tive sinusite que durou 2 meses , mas ja esta melhor e os olhos continuam com os vasos dilatados ... acabei de fazer algumas flexões e me olhei no espelho meus olhos estavam com vasos hiper dilatados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 26, 2014 às 20:22 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:22 2 você quis dizer laxixe né? brinks rs topic: precisa saber se isso prejudica a visão tem gente que desenvolve glaucoma devido a pressão no olhos ao fazer exercícios pesados, obvio que isso deve ser casos raros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nick11 0 Postado Agosto 26, 2014 às 20:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:38 você quis dizer laxixe né? brinks rs topic: precisa saber se isso prejudica a visão tem gente que desenvolve glaucoma devido a pressão no olhos ao fazer exercícios pesados, obvio que isso deve ser casos raros pois é , ja vi isso em sites médicos que olhos vermelhos , com vasos dilatados podem indicar hipertensão e no caso seria bom eu fazer uma vistia ao oftalmologista para realizar um exame de fundo de olho e verificar sobre glaucoma ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 26, 2014 às 20:42 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:42 você quis dizer laxixe né? brinks rs topic: precisa saber se isso prejudica a visão tem gente que desenvolve glaucoma devido a pressão no olhos ao fazer exercícios pesados, obvio que isso deve ser casos raros pois é , ja vi isso em sites médicos que olhos vermelhos , com vasos dilatados podem indicar hipertensão e no caso seria bom eu fazer uma vistia ao oftalmologista para realizar um exame de fundo de olho e verificar sobre glaucoma ; sim seria bom tu ir há um oftalmo, é uma consulta simples e se isso tiver te encucando tu pode já sanar as dúvidas com ele ir ao médico devido as vistas nunca é exagero pois há doenças que atingem os olhos que são silenciosas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora