FabioSousa Postado Agosto 26, 2014 às 19:37 Postado Agosto 26, 2014 às 19:37 - Idade- 21- Altura: 1,92 m- Peso 94- Medidas(braço,peito etc)- Percentual de gordura(BF) 10%- Tempo de treino: Treino a 2 anos, o primeiro sendo exclusivamente para perda de peso, passei 130 quilos para 91 e o segungundo tendo como foco consolidaçao e ganho de massa- Objetivo: ganhos secos, pequenos e estaveis, ainda tenho uma pequena flacidez no abdomen que me encomoda um pouco e uma leve gordura no peito que espero que estique- Estrutura do ciclo Primeira possibilidade 1-6 enantato ou cipionato 300mg/sem6-12 enantato ou cipionato 500mg/sem 1-7 bold 500mg/sem 7-14 bold 750mg/sem Segunda possibilidade 1-7 enantato ou cipionato 300mg/sem 7-14 enantato ou cipionato 500mg/sem 1-8 bold 500mg/sem 1-16 bold 750mg/sem Ia: letro 0,5 mg ds2dn hcg: ainda e duvida pela dificuldade de armazenamento e medo/falta de experiencia de auto aplicação exames entre 25 a 30 dias apos ultimo shot Tpc: serms só tamox, e alguns multivitaminicos, creatina que ganhei de um amigo Pretendo começar assim que estiver com todas imformação bem fixas e drogas em mãos, to tendo muita dificuldade para encontrar forncedor, onde moro/treino não conheco ninguem que saiba oq é um bom protocolo ou ate mesmo tpc A testo vou escolher a que consigir comprar com maior custoxbeneficio entre segurança e preço Uma das coisas que mas preso e libido, chega ate me animar o fato da libido alta durante ciclo mas tenho receio do crash hormonal e recuperação do eixo, qualquer imformação que some é bem vinda A bastante tempo venho acompanhando o forum e sou muito grato por tudo que aprandi e consegui executar com as informaçoes contidas aqui, desde ja muito obrigado por me ajudarem em mas um passo nessa caminhada
Abarck Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas. Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência. Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo. HCG dispensável. Timming pra TPC correto, ou quase isso.
icaro.santosMP Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 Postado Agosto 26, 2014 às 20:07 Vou acompanhar, pois tenho interesse de usar bold em breve .. Sei que é ideal o uso por um tempo prolongado, mas 16 semanas? Uou, são 4 meses em Blast. FabioSousa reagiu a isso 1
FabioSousa Postado Agosto 26, 2014 às 20:12 Autor Postado Agosto 26, 2014 às 20:12 Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas. Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência. Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo. HCG dispensável. Timming pra TPC correto, ou quase isso. Ja tenho o letro em maos tbm n quero aromatizar muito, pretendo observar com exames, brigado ae parcero Vou acompanhar, pois tenho interesse de usar bold em breve .. Sei que é ideal o uso por um tempo prolongado, mas 16 semanas? Uou, são 4 meses em Blast. Espero aproveitar o maximo possivel da bold por isso a duvida entre 14 e 16 semanas
FabioSousa Postado Agosto 30, 2014 às 13:36 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 13:36 (editado) Ontem um amigo me apresentou um cara que vende por aqui, ele me disse que tinha enantato, chegou na hora ele me veio disendo que so tinha propionato e que era mas barato, quando eu vi era TESTOGAR, como uma impresão horrivel no propio vial, pulei fora desse vendedor... Ainda na procura Editado Agosto 30, 2014 às 13:37 por FabioSousa
gaspar Postado Setembro 1, 2014 às 14:36 Postado Setembro 1, 2014 às 14:36 Da uma lida nesse artigo 20semanas a 600mg de Enan. http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172.full Prefiro a segunda, mas ir aumentando as doses assim pode aumentar o clash depois do ciclo.
FabioSousa Postado Setembro 5, 2014 às 01:04 Autor Postado Setembro 5, 2014 às 01:04 (editado) Com a disponibilidade de drogas que vou poder adquirir o ciclo vai ficar em 1-8 bold 500mg/sem 1-16 bold 750mg/sem 2-16 enan 400mg/sem A testo vai começar na segunda semana pela quantidade de droga disponível tentando bater com MV da hold Estudando a possibilidade do HCG oq ainda me dificulta o armazenamento Pretendo começar dentro de um mes Editado Setembro 5, 2014 às 23:11 por FabioSousa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora