Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade- 21
- Altura: 1,92 m
- Peso 94
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino: Treino a 2 anos, o primeiro sendo exclusivamente para perda de peso, passei 130 quilos para 91 e o segungundo tendo como foco consolidaçao e ganho de massa
- Objetivo: ganhos secos, pequenos e estaveis, ainda tenho uma pequena flacidez no abdomen que me encomoda um pouco e uma leve gordura no peito que espero que estique
- Estrutura do ciclo

Primeira possibilidade
1-6 enantato ou cipionato 300mg/sem
6-12 enantato ou cipionato 500mg/sem

1-7 bold 500mg/sem

7-14 bold 750mg/sem

Segunda possibilidade

1-7 enantato ou cipionato 300mg/sem

7-14 enantato ou cipionato 500mg/sem

1-8 bold 500mg/sem

1-16 bold 750mg/sem

Ia: letro 0,5 mg ds2dn

hcg: ainda e duvida pela dificuldade de armazenamento e medo/falta de experiencia de auto aplicação

exames entre 25 a 30 dias apos ultimo shot

Tpc: serms só tamox, e alguns multivitaminicos, creatina que ganhei de um amigo

Pretendo começar assim que estiver com todas imformação bem fixas e drogas em mãos, to tendo muita dificuldade para encontrar forncedor, onde moro/treino não conheco ninguem que saiba oq é um bom protocolo ou ate mesmo tpc

A testo vou escolher a que consigir comprar com maior custoxbeneficio entre segurança e preço

Uma das coisas que mas preso e libido, chega ate me animar o fato da libido alta durante ciclo mas tenho receio do crash hormonal e recuperação do eixo, qualquer imformação que some é bem vinda

A bastante tempo venho acompanhando o forum e sou muito grato por tudo que aprandi e consegui executar com as informaçoes contidas aqui, desde ja muito obrigado por me ajudarem em mas um passo nessa caminhada

Publicidade

Postado

Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas.

Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência.

Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo.

HCG dispensável.

Timming pra TPC correto, ou quase isso.

Postado

Você quer um bulk limpo, certo? Então aumenta a dose da testo pra 500 em todas as semanas.

Bold pode ficar assim mesmo, mantenha sempre acima de 500mg de preferência.

Um anastrozol da conta, letrozol é muito agressivo e não vale a pena nesse ciclo.

HCG dispensável.

Timming pra TPC correto, ou quase isso.

Ja tenho o letro em maos tbm n quero aromatizar muito, pretendo observar com exames, brigado ae parcero

Vou acompanhar, pois tenho interesse de usar bold em breve .. Sei que é ideal o uso por um tempo prolongado, mas 16 semanas? Uou, são 4 meses em Blast.

Espero aproveitar o maximo possivel da bold por isso a duvida entre 14 e 16 semanas

Postado (editado)

Ontem um amigo me apresentou um cara que vende por aqui, ele me disse que tinha enantato, chegou na hora ele me veio disendo que so tinha propionato e que era mas barato, quando eu vi era TESTOGAR, como uma impresão horrivel no propio vial, pulei fora desse vendedor...

Ainda na procura

Editado por FabioSousa
Postado (editado)

Com a disponibilidade de drogas que vou poder adquirir o ciclo vai ficar em
1-8 bold 500mg/sem
1-16 bold 750mg/sem
2-16 enan 400mg/sem

A testo vai começar na segunda semana pela quantidade de droga disponível tentando bater com MV da hold
Estudando a possibilidade do HCG oq ainda me dificulta o armazenamento
Pretendo começar dentro de um mes

Editado por FabioSousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...