Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc acha q uma grama e meia vao fazer ele ter melhores resultados, do que se ele tivesse mandando 1 grama ? achei q ele tivesse com 78kg ainda, de qualquer forma acho desnecessário utilizar 1.5 de androgênicos com 84 quilos...

O objetivo dele é subir nos palcos. Fim de conversa lol

Publicidade

Postado

vc acha q uma grama e meia vao fazer ele ter melhores resultados, do que se ele tivesse mandando 1 grama ? achei q ele tivesse com 78kg ainda, de qualquer forma acho desnecessário utilizar 1.5 de androgênicos com 84 quilos...

Cara, é cm eu disse, 1,5g eh so nas primeiras semanas enquanto a deca e o enantato estaca, depois fica "só" 1,2g e isso pra um peso maior. Realmente eu n sei se poderia conseguir os mesmo ganhos com 1g, o que é um ponto a se analisar, visto que meu ultimo ciclo foi de 500mg de testo e diana por 3 semanas e já estou "pulando" pra mais de 1g de aes. Mas vou confiar na experiência do coach. VLW, Fella!

O objetivo dele é subir nos palcos. Fim de conversa lol

Que é isso cara kkkk Tbm n é assim, quero chegar vivo em chernobyl kkk

Vlw, fella!

Postado

Relato dia 15/9
Dieta: Não consegui bater 100% das prot totais, mas foi perto. Carbs e fats não contei pq o dia foi baldeado.
Treino: Força aumentando pra caralho, semana passada fiz supino com halt de 28, nessa fiz com halt de 32. Treino:
Sup reto halt 4x8
Sup inc halt (2t) 4x10
Fly reto+inclinado 4x10+8
Crossover 4x12-10-8-6

Desenvolvimento 4x10
Flexão ombro 4x10
Abdução 4x12
Abdução inclinado 4x10
Flexão plantar sentado 4x20

To mais retido a cada dia, diana ta me dando bons resultado em termos de força e vascularização.

Postado

Vamo lá negada!
Ta tudo mto corrido pra min, não ta dando pra seguir dieta e ta difícil relatar tbm. Mas vou dar uma ideia de como tá tudo. Dieta só to contando prots e elas tão dando em torno de 2,5 g/kg. Treinos tão sempre fortes com aumento de carga bem evidente. De colaterais tou com a pressão um pouco elevada (14 por 9), mto estressado, com mto sono durante o dia e com a temperatura corporal elevada. Tive tbm uma asia fudida por ter ingerido diana de estomago vazio, mas isso só durou um dia. Atualmente tou com 84kg em jejum.
Dica: to usando diana+franol de pretreino nesses ultimos dias e tou gostando demais. Além do pump e vascularização monstruosos, o cara n cansa!
É isso, VLW FELLAS!

Postado

Da ultima vez q eu usei franol 30mg pré treino, rapaz do céu... Pós treino meu foi o pior dia da minha vida, dor de cabeça o resto do dia e uma sensação mto esquisita kkkk.

ta usando qnts mg de dbol pré treino? E ta divindo a dbol de q modo(horarios)?

Postado

Da ultima vez q eu usei franol 30mg pré treino, rapaz do céu... Pós treino meu foi o pior dia da minha vida, dor de cabeça o resto do dia e uma sensação mto esquisita kkkk.

ta usando qnts mg de dbol pré treino? E ta divindo a dbol de q modo(horarios)?

Tbm n me dou bem com franol, me deixa um zumbi e fico meio pra baixo. E, alem disso, se eu usar ele ao longo do dia vou ter mto colateral, pois já to com a pressão elevada (14/9). A diana eu uso 1 comp 1 hora antes do treino, junto com um comp de franol.

Não vou relatar todo dia pq to sem tempo e tbm vai ficar mto paia. Vou deixar pra relatar algumas atualizações de colateral, evolução, etc.

Atualizando: estou com 85kg em jejum, 41 de braço no direito e 40,5 no esquerdo. Dados mais completos eu mando quando fizer avaliação com o rmpersonal.

FLW FELLAS

Postado

fiquei com uma dúvida aqui .. tu usou stano na ponte .. pergunta pra vc ou pro rm .. tranquilo usar stano na ponte sem testo ? maximo de tempo ? 5 semanas ? 100 ou 50mg ? gostou ?

Eu só usei por duas semanas, gostei dos resultados - n ganhei mta força mas ganhei quase um kg - e não tive perda de libido. Talvez ciclos mais longos só com stano tenham colaterais maiores, isso eu n sei dizer, mas tem um texto do dudu haluch que fala disso: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

VLW FELLA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...