Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino show de bola bixo , de olho aqui , fly que tu diz é o crucifixo ?

Isso! Eu fiz tendo o cuidado de não deixar os braços totalmente perpendiculares ao chão, o que tiraria tensão do peito. Foi foda!

790263_o.gif

Vc concordou ou discordou? kkkkk N entendi, fella

Publicidade

Postado

Relato 2/9
Dieta: Só fiz 4 refeições ate agora (22:30) pq dormi depois da aula :(
Treino: tb nao fui pq dormi
Considerações: to puto pra caralho! Mas pelo menos minhas deca chegaram, só falta ir buscar...
Até mais

post-163100-1409708467,42_thumb.jpg

Já ia esqueceeendoo! Medi as brassetas hj e já aumentou 1 cm em cada, direito =>41 e esquerdo =>40.

Postado

mais um novo seguidor aqui,

só para deixar uma pergunta todos atletas de auto rendimento vivem em BnC, não é?

Acho q não, cara. Mas, no fisiculturismo, o melhor a se fazer é isso. É oq os experientes fazem...

É nois fella!

Postado

dependendo do esporte né

@rafaeljb

Qnd vai começar com as deca?

Então, galera, acabei de pegar as decas e enans e pretendo começar hj com eles, apesar de a diana não ter chegado. Como já tou usando stano vou colocar ele no quick start ao inves da diana! Resumindo: vou começar o blast hj, se possível! Já começou o teu douglas?

Postado

Então, galera, acabei de pegar as decas e enans e pretendo começar hj com eles, apesar de a diana não ter chegado. Como já tou usando stano vou colocar ele no quick start ao inves da diana! Resumindo: vou começar o blast hj, se possível! Já começou o teu douglas?

Já mas acho q nao vou poder ficar falando disso pq da ultima vez levei ban aqui kkkkk. Mas já sim, to sentindo a pele oleosa, um pouco de irritabilidade e mtas espinhas tem brotado.Nao pesei ainda, de ganhos nao sinto nada por enqt, só mais cheio mesmo.

ps: to com ia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...