Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Mutação #b&c #rmteam

rafaeljb123

Posts Recomendados

Publicidade

Compartilhando um "testo" foda que li hj:

"Depois de um ano em Blast And Cruise você realmente vai saber que não é nada barato se manter "grande" e vai saber que é mais caro ainda tentar colocar outra camada de musculo em cima da que você ja construiu, não são apenas os esteroides injetaveis e orais, é a comida que começa a ser consumida de forma maior, seu metabolismo basal é maior agora so pra se manter vc ja come mais do que qualquer ser humano sedentario jogador de futebol nos finais de semana.

Você vai ter problemas emocionais, insônia, inflamações, dores nas articulações, momentos de libido baixa, queda do sistema imunologico, etc e isso vai fazer você ter que usar outros farmacos, não, não são apenas esteroides vc vai estar o tempo todo se drogando pra conseguir viver um pouco melhor com a completa bagunça que esta fazendo no seu organismo em troca de um emprestimo, sim é um emprestimo, é tudo emprestado toda essa muscular não é sua se você quebrar o ritual seu corpo toma ela toda de volta, é tudo pela estetica, não tem nada a ver com saúde, eu falei em ser saudavel aqui?

É apenas efeito visual, talvez uma ilusão, você precisa de estimulantes para treinar já, seu corpo e sua mente estão esgotados, seu sistema nervoso esta fadigado, olhe essas olheiras.
Você ja tem raiva de mastigar os alimentos seu maxilar dói do movimento repetitivo o dia todo, você passa a liquidificar e beber as coisas, você se lesiona injeta antiinflamatorios, usa drogas pra conseguir dormir, pra estimular sua fome, pra proteger seu figado, usa enzimas para digerir a incrivel quantidade de comida, ir ao banheiro ja é incomodo, em meia hora de caminhada suas panturrilhas queimam, você sua facilmente seu corpo esta sempre quente, sua pressão esta na maioria das vezes alta e seus musculos cheios de acido.

Seu corpo exala um cheiro forte quando você esta em cetose, em algumas dietas você sente muita fome em outras você vomita, você vomita no treino, você desmaia, você pode ter uma hipoglicemia num descuido com a insulina e morrer, cara isso não é saudavel, isso definitivamente não é para você nem para melhorar a sua vida, e para ter um resultado você precisa passar apenas anos fazendo isso, talvez uns 10 ou 20 anos para chegar num resultado satisfatório se for realmente totalmente consistente em desgastar-se arduamente por todo esse tempo.

A vida ja é cheia de dificuldades e você vai se meter nisso, você por acaso é idiota? masoquista, algo do tipo? pare com essas ideias doentias e não fale que vc é bodybuilder para ninguém, você não é.

BODYBUILDING NÃO É PARA VOCÊ!

CALE A BOCA E VIVA A SUA VIDA.
SUA MÃE QUANDO GRAVIDA DE VOCÊ COM CERTEZA NÃO SONHOU QUE VOCÊ SERIA UM BODYBUILDER.

- Lucas NC"

Fiquei pensativo depois dessa, mas não vou desistir antes de tentar, quero sentir essa porra na minha pele pra saber se eu quero isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lucas NC viajou demais nesse texto kkk , o cara pode ser um bodybuilder e ser feliz lol, ele ta parecendo aqueles escritores da epoca do barroco que eram pessimistas ao extremo.

Vou soltar aqui um texto sobre B&C do Welington Gilvan , vulgo Letodie :

Pela quantidade de nego iniciante que vem nos inbox pedindo sobre Blast n Cruise, se eles podem fazer, e alguns ate já tendo iniciado sem ter a mínima noção, resolvi escrever umas "respostas"..
1 - Se tu não tem uma renda boa não faça BC.
2 - Se tu não consegue nem bancar a dieta direito, quem dirá AEs.
3 - Se tu tem medo de colaterais, não faça BC.
4 - Se tu não tem noção de como controlar colaterais, não faça BC.
5 - Se tu não tá disposto a arriscar sua saúde, não faça BC.
6 - Se tu de alguma forma não tem certeza do que quer pro futuro, não faça BC.
7 - Se tu não tem conhecimento sobre protocolos, drogas, treino, dieta e tudo mais que envolve nossa vida, não faça BC.
8 - Você vai ter colaterais, de alguma forma ou outra tu vai ter, pode ser uma simples gineco a um problema cardíaco, não tem escapatória, tu vai ter que saber controlar e conviver com isso.
BC é um modo de vida, voce começa hoje e vai parar só no ultimo suspiro teu aqui no mundo. Tenham em mente que BC, depois de um certo tempo, é um caminho que NÃO TEM VOLTA. Tu vai vender a tua alma pras ampolas e não tem como voltar atrás. O teu corpo não vai querer saber se tu tem ou não a grana pra se manter hormonizado, se tu quer ou nao hormonizar, se tu parou de treinar e de comer certo, se tu precisa comprar fraldas e comida pro teu filho que tu não planejou.. O corpo vai dizer: foda-se, eu preciso dos hormônios e você vai ter que dar um jeito de consegui-los a qualquer custo, ou a coisa vai ficar muito ruim pro teu lado..
Link para o comentário

Eu acho que o Lucas NC viajou demais nesse texto kkk , o cara pode ser um bodybuilder e ser feliz lol, ele ta parecendo aqueles escritores da epoca do barroco que eram pessimistas ao extremo.

Pela quantidade de nego iniciante que vem nos inbox pedindo sobre Blast n Cruise, se eles podem fazer, e alguns ate já tendo iniciado sem ter a mínima noção, resolvi escrever umas "respostas"..
7 - Se tu não tem conhecimento sobre protocolos, drogas, treino, dieta e tudo mais que envolve nossa vida, não faça BC.
8 - Você vai ter colaterais, de alguma forma ou outra tu vai ter, pode ser uma simples gineco a um problema cardíaco, não tem escapatória, tu vai ter que saber controlar e conviver com isso.
BC é um modo de vida, voce começa hoje e vai parar só no ultimo suspiro teu aqui no mundo. Tenham em mente que BC, depois de um certo tempo, é um caminho que NÃO TEM VOLTA. Tu vai vender a tua alma pras ampolas e não tem como voltar atrás. O teu corpo não vai querer saber se tu tem ou não a grana pra se manter hormonizado, se tu quer ou nao hormonizar, se tu parou de treinar e de comer certo, se tu precisa comprar fraldas e comida pro teu filho que tu não planejou.. O corpo vai dizer: foda-se, eu preciso dos hormônios e você vai ter que dar um jeito de consegui-los a qualquer custo, ou a coisa vai ficar muito ruim pro teu lado..

Vixi, massa, não conhecia esse! É pq o Blauzen focou só nos colaterais kkk

Na vdd so tou fazendo BnC por que não gostei nada da tpc que fiz...

Editado por rafaeljb123
Link para o comentário

Relato 28/8
Dieta: acredito q só bati uns 80% das calorias!
Treino: Hj o treino foi de posterior de coxa, pantu e trapz dnv. Treino intenso, tava no gás! Os exercícios foram:
Stiff 4x8
flexao deitado 4x15 (slow na concent.)
flexao em pé unilateral 4x10
elevação de escapula barra 4x12
elevação de escapula halt 4x10+10+10 (dropando)
flexão plantar no leg45 4x10
flexão plantar em pe 5x10

Vlw, fellas!

Link para o comentário

Minha meta agora é nunca fazer BC.

Link para o comentário

Minha meta agora é nunca fazer BC.

Pse, minha vontade de fzr BnC era de evitar tpc, mas to vendo que os colaterais vão aparecer de qualquer jeito :( N sei se oq eu vou fzr é Bnc ou um ciclo grande com uma ponte, se eu parar apos o segundo "blast".

Relato 29/8

Treino de Bic/tricp foi TOP, pump bom e intensidade tbm. Exercícios:

Tric pulley 4x12

tric testa 4x12

paralelas+mergulho 4x8+10

Rosca direta 3x12

Rosca concentrada 4x8

Rosca alternada 4x10

Dieta: não lembro, malz kkkk

Apliquei stano 50mg

Relato 30/8

Dieta: umas dez itaipava litrão e uma pizza kkkk Foi a despedida das férias, tava precisando desse descanso, pq no blast vai ser foco total!

Treino: nada

Hj(31/8) é dia de descanso...

Sobre o stano, tou gostando mto do aumento de força, meu peso já aumentou quase um kg!

VLW FELLAS!

Link para o comentário

Pse, minha vontade de fzr BnC era de evitar tpc, mas to vendo que os colaterais vão aparecer de qualquer jeito :( N sei se oq eu vou fzr é Bnc ou um ciclo grande com uma ponte, se eu parar apos o segundo "blast".

será que se vc parar e fizer tpc apos o segundo blast teu eixo hormonal volta ao normal? ou terá que se manter com testo pro resto da vida?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...