Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pernil De Porco

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu estou em cutting há 1 mês já, e meu tio ontem me trouxe 4kg de Pernil de Porco.

Então, eu falei para minha mãe fazer carne pra cacete pra mim, e então ela fez 375g de pernil de porco! É isso mesmo!

Será que tem problema de ingerir isso tudo de carne de pernil de porco em uma dieta em cutting? mesmo com os macros batendo tudo certinho?

Essa quantidade possue:

Calorias (valor energético)  982,5 kcal
Carboidratos  0 g
Proteínas  120,38 g
Gorduras totais  52,13 g  94,77 %
Gorduras saturadas  18 g
Fibra alimentar  0 g
Sódio  232,5 mg

No final do dia, os macros bate tudo certinho. Tem problema? lembrando que faço musculação e depois de 1h faço muai thay. E estou fazendo o uso de EC (efedrina + cafeína)

Sendo que só essa semana será assim, pois só tenho essa carne pra comer nessa semana. Já na semana que vem, volto com o meu patinho com pouca gordurinha.

Publicidade

Postado

Minha dieta eu uso a gordura do amendoim, e uso a carne patinho (em 100g tem 7,3g de gordura), como umas 200g por dia, e o resto de gordura eu completo com gema de ovo e amendoins. Só que essa semana não vai dar, pelo jeito, minhas gorduras será 90% usadas através do Pernil.

Postado

Minha dieta eu uso a gordura do amendoim, e uso a carne patinho (em 100g tem 7,3g de gordura), como umas 200g por dia, e o resto de gordura eu completo com gema de ovo e amendoins. Só que essa semana não vai dar, pelo jeito, minhas gorduras será 90% usadas através do Pernil.

Hum, se for só essa semana, blz... teu HDL agradece!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...