Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Alargar As Costas

marcellomineiro

Posts Recomendados

Publicidade

Como disse, a goma de tirar sangue me ajudou muito fazer a puxada... porém antes de começar fazer o movimento completo com a goma, eu pulava na barra e fazia só a descida.

Hoje em dia consigo fazer movimentos completos... 4 chin ups, depois umas 2 e depois mais 1 kkkkkkkkkkk o que vale é fazer

Hoje fui fazer isso, pular e só fazer a descida. Ferrei meu tornozelo que já tava um pouco lesionado -_- hahahah

Tava com muita vontade de fazer pull-up que vacilei! Mas semana que vem vou seguir aquele tutorial para iniciantes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como explicar isso melhor amigo ou uma foto video que mostre;

abrsss

Cara desculpa a desorganização. O editor não tinha aparecido antes do Firefox aqui.

Na página onde tirei a informação resumida tem mais detalhes:

http://www.musculacao.net/arnold-schwarzenegger-treino-completo-de-costas/

E no final tem sugestões de treinos pelo seu nível. Vale a pena ler para ter uma noção de como queres montar o teu. Atualmente tenho focado na minha dorsal e braços.

Link para o comentário

Cara desculpa a desorganização. O editor não tinha aparecido antes do Firefox aqui.

Na página onde tirei a informação resumida tem mais detalhes:

http://www.musculacao.net/arnold-schwarzenegger-treino-completo-de-costas/

E no final tem sugestões de treinos pelo seu nível. Vale a pena ler para ter uma noção de como queres montar o teu. Atualmente tenho focado na minha dorsal e braços.

Valew irmão

Link para o comentário

Duas palavras pra alargar suas costas: BARRA FIXA

Todas as variações dela

3

Faça: barra fixa + remada pendlay = costas densas e largas.

Na barra fixa comece até conseguir 10 reps, depois coloque peso extra na cintura, quero ver se após conseguir fazer 3x 10 na barra fixa com 20 Kgs na cintura se sua dorsal não vai estar legal. ( e seu BW no pendlay rows pra séries de 10 reps)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...