Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Alargar As Costas

marcellomineiro

Posts Recomendados

Cara, maravilhoso!!

Minha maior vontade é conseguir executar barras sem ter que pedir auxílio (Pull-up e Chin-up).

O engraçado é que Chin-up eu faço de forma tranquila, já Pull-up nem por reza :/

Vou começar a praticar esses de iniciante mostrado no vídeo.

Normal cara, no meu ponto de vista Chin Up tem mais ativação do bíceps, logo eles ajudam mais a realizar o movimento do que nos pull ups. Chins eu faço umas 8 na primeira série, pull não da 5 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durante os 60 dias que fiquei longe da academia e fiquei apenas fazendo barra fixa na pista de caminhada, minhas costas mudaram.

Inclusive agora que voltei treinar, mudei de academia pois na antiga não tinha como fazer chin ups.

Nas escapulas tou com muito volume, cresceu demais, começou até abrir (olhando de frente).

Meu treino de dorsal sempre foi remada baixa com barra, terra, pulley pela frente e kroc rows. Continua o mesmo só que troquei pulley por chin ups..

Link para o comentário

Cara, maravilhoso!!

Minha maior vontade é conseguir executar barras sem ter que pedir auxílio (Pull-up e Chin-up).

O engraçado é que Chin-up eu faço de forma tranquila, já Pull-up nem por reza :/

Vou começar a praticar esses de iniciante mostrado no vídeo.

Compra aquelas gomas de tirar sangue, da mais grossa...

Coloca na barra, faz um apoio pros pés e usa elas como se fosse um parceiro de treino, ajuda muito.

Link para o comentário

Realmente, o meu relato de melhora depois de fazer barra fixa é igual da galera.

Depois que comecei a fazer barra fixa minhas costas melhoraram absurdamente.

O mais legal é que ele é tambem um exercicio que vc acompanha claramente seu desenvolvimento pq qnd vc começa a fazer não faz nem 3x4 direito, ai depois de um tempo vc já faz 3x8, ai depois de um tempo já ta colocando peso e tal, bom d+.

Quanto a Pull-up eu tambem tinha/tenho mais dificuldades mesmo, porem, é normal.

No inicio eu fazia 4 series de 2 hoje já da pra fazer 3x5 e assim vai indo rs

barra fixa é foda..ô exerciciozinho bom da bixiga...

agora, pras costas ficarem bonitas mesmo, tem que meter um terra pesado (3 - 4 - 5rm)...nada como ver os eretores da espinha parecendo duas toras...

É, outra coisa que me ajudou bastante foi isso. Tambem percebi diferença nos eretores(não sabia que chamavam assim rs) depois que passei a fazer terra regassano rs

Link para o comentário

Arnold Schwarzenegger Treino completo de costas 1) Elevações de tronco com agarre afastado: a)Quando conseguir realizar 30 repetições em apenas 2 séries, aumente o seu objetivo para 50 repetições. b)Use straps ou esponjas para reforçar o seu agarre de forma a que as suas mãos não escorreguem. c) Quando já não conseguir realizar repetições completas, realize o maior número de meias repetições possível de forma manter uma tensão extra nos dorsais. 2)Elevações com a barra triângulo: Desça completamente até abaixo para obter um bom alongamento. Realizar 5 séries com o maior número de repetições possível, irá fazer maravilhas à largura dos seus dorsais. 3)Remada inclinado com barra: Abaixe-se sobre a barra e puxe-a de forma suave em direção aos seus abdominais e não ao seu peitoral. Cinco séries de 6 a 10 repetições de remada com barra inclinado, aumentando os pesos com um esquema de pirâmide em cada séries, irão ser o suficiente para adicionar camadas de músculo nas suas costas. 4)Remada T: Faça 5 séries de 6 a 10 repetições, subindo o peso em forma de pirâmide em cada série de forma a que a última série seja a mais pesada. 5)Remada com polia baixa: Sinta o alongamento nos seus dorsais. Arqueie o seu peitoral e desça os ombros à medida que a barra atinge os seus abdominais. Na posição de contração completa a sua zona lombar deverá estar arqueada, não arredondada. Muitas pessoas limitam-se a puxar a barra até ao estômago, mas mantêm os seus ombros arredondados e o peito plano. Este estilo está errado porque os dorsais não conseguem contrair-se nesta posição. 6) Puxada na polia alta: Se deixar de sentir o músculo ou apenas sentir a tensão nos bíceps o peso é demasiado pesado. Faça 4 séries de 8 a 15 repetições. 7) Alongamento dos dorsais: Coloque-se de frente a um poste ou barra vertical, depois coloque os seus pés na base do poste e as suas mãos a agarrar o polo à altura da parte inferior do peitoral, desça o seu corpo para trás até que os seus dorsais fiquem completamente alongados. Depois puxe para trás para a posição inicial ao mesmo tempo que alonga e contrai os dorsais até tocar no poste com o seu peitoral. Repita durante 12 repetições. Ele fazia sempre esses alongamentos a cada duas séries de exercícios de costas para melhorar a sua amplitude. 8)Zona lombar: O exercício mais básico para a zona lombar, ou parte inferior das costas é o levantamento terra. Quando realizado com pesos elevados, o levantamento terra envolve mais grupos musculares do que qualquer outro exercício. Os trapézios, parte superior das costas, glúteos, isquiotibiais, quadris e antebraços, todos eles são usados neste exercício. O levantamento terra aumenta a espessura muscular e força geral do corpo. Uma zona lombar forte, desenvolvida a partir do levantamento peso pesado, irá permitir-lhe usar mais peso no agachamento, remada T, remada com barra inclinado, e press militar. Para maiores detalhes de como distribuir no teu treino dá uma sacada aqui: http://www.musculacao.net/arnold-schwarzenegger-treino-completo-de-costas/

Tem como explicar isso melhor amigo ou uma foto video que mostre;

abrsss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...