Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curitiba Open - Levantamento Terra (7/set/14)

helb4o

Posts Recomendados

Cara tua carga é bem alta. Se tá com 212x4 deve bater 230 x 1 tranquilo. Não sei como é o teu treinamento...

Mas digo que tem chances sim cara. E nem é tão longe assim.. 300km rs.

Abraço

deve ser por ae mesmo, acho que tem q ter macaquinho sim em man..

poise cara foda q tenho 18 e n tirei a carta ainda, vo tentar convencer meu coroa a ir junto

meio ruim q é por peso,e n por idade, ai na cat até 100 deve ter uns urso de 90-100 seco,hormonizado, com 10 anos de treino mas da nd é só diversão e aprendizado msm..

outra coisa, o camp começa as 15 hrs, deve durar qnt tempo?

tava pensando em ir e voltar no msm dia mas acho que nem vira..

abrço!

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

deve ser por ae mesmo, acho que tem q ter macaquinho sim em man..

poise cara foda q tenho 18 e n tirei a carta ainda, vo tentar convencer meu coroa a ir junto

meio ruim q é por peso,e n por idade, ai na cat até 100 deve ter uns urso de 90-100 seco,hormonizado, com 10 anos de treino mas da nd é só diversão e aprendizado msm..

outra coisa, o camp começa as 15 hrs, deve durar qnt tempo?

tava pensando em ir e voltar no msm dia mas acho que nem vira..

abrço!

Acho que não precisa mano. Eu não tenho, só tenho calça e bermuda de compressão (de corrida). Mas eu treino mesmo é com bermuda normal.. Só uso compressão pra corrida ou pra treinar LPO.

Se tu quiser podes ir comigo, vou e volto de carro. O champ deve durar algumas horas.. Saindo de lá até as 20-21h chega em floripa meia noite.

Qualquer coisa me manda uma MP e combinamos.

Link para o comentário

Galera, se vocês pesam em ganhar na categoria 82,5, na minha cidade, nem pensar!!! Podem tirar o cavalinho da chuva. Esta eu vou levar de novo!!! ( SQN)

kkkkkkk, zoeira!!

Não vou participar. Completamente fora da minha periodização. Vou assistir as duas com certeza.

Boa sorte para quem vai competir e sejam bem vindos a Curitiba. Torço pelos membros aqui do fórum!!

Abraços.

Link para o comentário

Acho que não precisa mano. Eu não tenho, só tenho calça e bermuda de compressão (de corrida). Mas eu treino mesmo é com bermuda normal.. Só uso compressão pra corrida ou pra treinar LPO.

Se tu quiser podes ir comigo, vou e volto de carro. O champ deve durar algumas horas.. Saindo de lá até as 20-21h chega em floripa meia noite.

Qualquer coisa me manda uma MP e combinamos.

vlw man, po conveci o coroa acho q vou com ele, n é crteza, mas qlqr coisa a gente se tromba lá! :happystrange:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador

"Queria agradecer ao publico que veio em massa prestigiar e torceu muito foi top demais . Segundo a gerência de marketing do shopping mais de 500 pessoas passaram pelo evento." (André Neumann)

10693534_1561482827413911_1019795947_n.j

Edit: mais fotos no Insta do primeiro post.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...