Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que dê certo, ao menos comigo deu :) nos conte depois como foi! Outra coisa importante é ir tentando flexionar mais o joelho. Eu também tenho dificuldade pois minha patela é fora do lugar, então sinto muita dor ao colocá-la para frente. Mas com o tempo você vai conseguindo uma melhora nisso também. O que voce sente ao tentar flexionar mais a perna? Onde exatamente trava?

Vo tentar explicar... Imagine uma ''corda'' (que creio eu que são as articulações) interna na minha perna, até os pes... A medida que eu vou agachando essa corda vai esticando, até quando chega antes dos 90 graus ela trava pois ela esta toda esticada, dai se eu tento descer mais eu desequilibro pra traz na hora...

Cara como vc faz para usar a privada , o movimento ê bem parecido, se for o caso treina na privada( claro que na hora de não estiver usando). Minha mobilidade não é boa e era péssima , veja vários vídeos , principalmente de PL e tenha atenção nas posições dos pés , barra, e quadril aos poucos vc vai melhorar a técnica .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ué kkkkkkk sento normal uai... Vc fica em pé em cima da privada depois faz um agachamento e caga ? asuhduashduhasa

Então eu to agachando colado na parede pra ver se melhora a minha elasticidade...Vou ver se consigo dar um jeito mas ta complicado

Publicidade

Postado

Cara vi que você tem o mesmo problema que eu

Realmente é como falaram MOBILIDADE, tenho o quadril duro e o tornozelo duro, quando agacho (sem peso) eu começo a ir muito pra traz e se eu forçar pra frente (jogando o joelho pra frente) meu calcanhar sai do chão, e fico nas pontas dos pés.

No meu caso o calço esta resolvendo, mas não é a solução, é só pra não ficar sem agachar, mas estou focando muito em mobilidade, de quadril e tornozelo principalmente, vou deixar aqui alguns videos que me indicaram e realmente esta melhorando, mas isso demora, Tenho 1,86, e tenho membros compridos e quadril estreito o que dificulta a alavanca do agachamento, pode ter uma falta de flexibilidade também, mas o ponto principal é a articulação

E inclua pause squat no seu treino, também vai te ajudar muito com a postura de um agachamento

Tornozelo:

Quadril:

https://www.youtube.com/watch?v=CCp5xSO-TN4#t=208

Postado (editado)

Seu problema é tão e somente mobilidade. Enquanto não tiver um mínimo de mobilidade nem pense em agachar, do contrário vai acabar caindo para trás com barra e tudo. E não é só no squat, fico aqui imaginando o potencial lesivo que deve ter sua execução no leg press, smith e afins. Isso que dá ficar sentado o dia todo. Aproveita e melhora o resto do corpo também, que por lógica deve ser um bosta.

Aprende com os bebês.

Eu agacho ATG fácil, deixo muita bailarina no chinelo. Eu raramente tiro um tempo só para alongar. Mas enquanto mexo no pc já to alongando posteriores. Se estou lendo, bícipes, ombro e peito. Se estou vendo vídeo, anterior e panturrilha. Enfim, é outra qualidade de vida. Quem entra nesses esquemas não sai mais.

Você é um primata porra, é um monkey. Honre seus ancestrais.

Correto ! Minhas execuções no leg press, no smith... Tambem não sao boas ! Porem consigo faze-las, mas mesmo assim nao tenho flexibilidade nenhuma ... Mas o resto do corpo é de boa... Cara treino a 6 anos, fiz jiu jitsu 1 ano e meio, e muay thai 5 meses, e sempre tive essa dificultade

Cara vi que você tem o mesmo problema que eu

Realmente é como falaram MOBILIDADE, tenho o quadril duro e o tornozelo duro, quando agacho (sem peso) eu começo a ir muito pra traz e se eu forçar pra frente (jogando o joelho pra frente) meu calcanhar sai do chão, e fico nas pontas dos pés.

No meu caso o calço esta resolvendo, mas não é a solução, é só pra não ficar sem agachar, mas estou focando muito em mobilidade, de quadril e tornozelo principalmente, vou deixar aqui alguns videos que me indicaram e realmente esta melhorando, mas isso demora, Tenho 1,86, e tenho membros compridos e quadril estreito o que dificulta a alavanca do agachamento, pode ter uma falta de flexibilidade também, mas o ponto principal é a articulação

E inclua pause squat no seu treino, também vai te ajudar muito com a postura de um agachamento

Tornozelo:

Quadril:

Pessoal muito obrigado pelas dicas !! Vou executar todas e ver qual vai ser melhor pro meu caso... qualquer coisa posto aqui se melhorar algo

Eduardo, pela flexibilidade dele, ele não chega nessa posição.

Sugiro fazer os alongamentos do video que irei postar, e quando conseguir, fica parado na posição do agacho.

Zanfran !!! Fiz o alongamento que ele faz ai no video, consgui fazer 1 agachamento normal !! Se der certo vo te mandar um whey pelo correio dsauhduash zoera ! Mas vo jogar duro aqui nos alongamentos cara, brigadão mesmo !

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Você consegue agachar se levantar o calcanhar? Fiz um teste com o pessoal aqui de casa e nenhum conseguiu agachar sem levantar o calcanhar. E todos fazem exercício físico, nao sao pessoas sedentarias, mas não praticam a musculação. Acho que agachar sem levantar o calcanhar não é tão natural assim kkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Salve, Gravei o video

https://www.youtube.com/watch?v=eFLYgevJLmk&feature=youtu.be

Tentei fazer normal, coloquei uma sandalia de apoio atraz, inclinei ao maximo pra frente, e no final abri mais as pernas e consegui fazer... E o mesmo que aconteceu no video acontece quando estou com peso (leve ou pesado)

ah mano que isso

poltergeist.jpg

to achando que só pode ser isso

né possível

não consegui identificar nada pra te empurrar pra trás

se vc for cagar no mato tá lascado então vai ter que cagar e pé rsrs

tu consegue levantar da posição que esteja agachado?

pensei que só pode ser problema no ouvido interno rs

Editado por Flex W.
Postado

Cara de boa tem que olhar isso, só mobilidade está muito ruim, tem que começar urgente a trabalhar mobilidade . A Fabininja tem um diário e manja muito de mobilidade da uma olhada, além dos vídeos que postaram.

Postado (editado)

Você consegue agachar se levantar o calcanhar? Fiz um teste com o pessoal aqui de casa e nenhum conseguiu agachar sem levantar o calcanhar. E todos fazem exercício físico, nao sao pessoas sedentarias, mas não praticam a musculação. Acho que agachar sem levantar o calcanhar não é tão natural assim kkkk

Consigo sim...

ah mano que isso

to achando que só pode ser isso

né possível

não consegui identificar nada pra te empurrar pra trás

se vc for cagar no mato tá lascado então vai ter que cagar e pé rsrs

tu consegue levantar da posição que esteja agachado?

pensei que só pode ser problema no ouvido interno rs

Claro que vc nao vai conseguir identificar nada pra me empurrar pra traz... É simples... Eu to fazendo (ou tentando fazer) o movimento correto e visualmente não vai da pra vc detectar nada logico, porque nao tem nada errado na forma que eu estou executando o movimento... Mas oque acontece é que a perna trava mesmo cara, dai eu desequilibro e caio pra traz sem concluir o movimento... porem fiz rapidamente o alongamento do video acima e consegui uma melhora... vou começar a ver isso hoje

E sim, se eu for cagar tenho que agachar com as pernas bem abertas igual o sumo se nao eu caio asudhuashd

Cara de boa tem que olhar isso, só mobilidade está muito ruim, tem que começar urgente a trabalhar mobilidade . A Fabininja tem um diário e manja muito de mobilidade da uma olhada, além dos vídeos que postaram.

Vou começar hoje

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Achei que o tronco tá muito pra frente...tenta estufar mais o peito e endireitar a coluna....consegue fazer levantamento terra? seria bom fazer pra fortalecer a lombar e posterior das coxas, dando mais equilíbrio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...