Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Consigo sim...

Claro que vc nao vai conseguir identificar nada pra me empurrar pra traz... É simples... Eu to fazendo (ou tentando fazer) o movimento correto e visualmente não vai da pra vc detectar nada logico, porque nao tem nada errado na forma que eu estou executando o movimento... Mas oque acontece é que a perna trava mesmo cara, dai eu desequilibro e caio pra traz sem concluir o movimento... porem fiz rapidamente o alongamento do video acima e consegui uma melhora... vou começar a ver isso hoje

E sim, se eu for cagar tenho que agachar com as pernas bem abertas igual o sumo se nao eu caio asudhuashd

Vou começar hoje

nossa cara pensei que tu tava de zoeira

não achava que existia pessoas assim, é bem estranho

mas tomara que vc consiga resolver isso

Publicidade

Postado (editado)

nossa cara pensei que tu tava de zoeira

não achava que existia pessoas assim, é bem estranho

mas tomara que vc consiga resolver isso

Que zueira velho, vc acha que eu ia criar topico, ficar respondendo, gravar video e postar so pra zuar? asudhashd

Ate então não tinha visto essa area do forum. Criei o topico aqui por dois motivos... 1 minha perna é uma bosta, so minha panturilha que vale... 2 agachamento livre é um dos melhores exercicios (se nao for o melhor) ... Quero encher meu treino de compostos ! Se não fico na merda a vida toda...

Trabalhos de mobilidade vão ajudar a aumentar a performance no leg press, que é uma merda (o movimento com as pernas é quase parecido), dentro outros

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Agache no Bosu, te dara bem mais estabilidade no chao, front Squat e uma boa opçao, a barra vai te equilibrar, abrir ligeiramente as pernas e colocar as anilhas como falou caso necessario... Sem mais desculpa...

Postado

consegui ver claramente que ele se joga pra trás

passem o video pausando

ele desce normal, do nada faz um impulso pra tras.

recomendo fazer outro video, mas desse modo :

encoste o gluteo no calcanhar e sobe.

comece o movimento de baixo.

Dificil é eu provar pra vc que eu não to me jogando né ? Mas vc deveria ter o minimo de bom senso, eu teria que ser muito animal pra vim aqui criar um topico e fingir que eu to com um problema... Po eu não consigo encostar o gluteo no calcanhar... Só se eu colocar a mão no chão...

Acabei de ver no video, voce chega ate 90º entao e so nao fazer afundo...

Ai não é agachamento ne, fazer meio movimento é tenso... Não tem jeito galera negocio é trabalhar mobilidade

Postado (editado)

Na verdade o Agachamento 90º tem um objetivo diferente do afundo e a liberaçao hormonal assim como o desenvolvimento dos quadriceps sao ben parecidos

Interessante... Quando vejo falando sobre agachamento, so vejo gente falando ''ah tem que fazer até o chão, ah o professor que ensina 90 graus ta errado, agachamento de verdade é bunda no calcanhar'' ai me deixa meio com duvida a respeito...

Eu fiquei com uma duvida na cabeça, sera que a falta mobilidade afeta a hipertrofia da perna ? digo isso pois minha perna é o unico musculo que tenho dificuldade de hipertrofiar, sera que tem alguma coisa ligada com a falta de mobilidade ?

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Agachamento afundo trabalha mais os musculos em geral. O agachamento 90 fica com a tensao mais no quadriceps apenas. Acho que o melhor é ele aprender a fazer o movimento completo, como ele está tnetando fazer. E ai? Testou hoje? No que deu?

Postado

Agachamento afundo trabalha mais os musculos em geral. O agachamento 90 fica com a tensao mais no quadriceps apenas. Acho que o melhor é ele aprender a fazer o movimento completo, como ele está tnetando fazer. E ai? Testou hoje? No que deu?

Fiz o teste com a anilha mas não deu, desequilibrei denovo... não tem outra alternativa o negocio é trabalhar mobilidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...