Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Treino Com Muitos Compostos Substitui Os Exercícios Abdominais?

Posts Recomendados

Postado

L chin up pega MUITO o abs, um treino com terra e agacho pesados pega muito já, se tiver um farmer's walk no final melhor ainda, contraia bem o abs e já era. se quiser isolar, um ab whell ou leg raises são o suficiente.. abraço

Publicidade

Postado

Sim e não, compostos só seriam o suficiente caso vc consiga desenvolver bem. Eu por exemplo mesmo com agacho e terra qnd eu fazia, meu abs era ruim. msm com bf mais baixo.Meu abs melhorou treinando isolado. mas eu nem fazia mto exercicio, só abdominal normal(aquele simplesinho etc) e leg raises pra mim foi só isso o sufiicente pra melhorar mto. Treinava 2x na semana.

Abraços.

Postado

Lev. terra recruta por anti flexao

Agacho por anti curvatura

Barra fixa por estabilização

Mas só brotou umas veias do abs quando eu passei a fazer abs na barra depois dos treinos, abraço

Postado

Lev. terra recruta por anti flexao

Agacho por anti curvatura

Barra fixa por estabilização

Mas só brotou umas veias do abs quando eu passei a fazer abs na barra depois dos treinos, abraço

isso, no caso, esse? abs-leg-rises.jpg

que é o que eu faço :D na hora que tá ali em L, manda um prum lado e outra pro outro, volta pro meio e abaixa, repete

o ab whell é aquele "abdominal rolinho"

Postado (editado)

Sim, da pra desenvolver bem o abd com Squat/ Terra/ Militar etc.. mas isso não significa que vc precisa deixar de treinar o core com exercícios específicos.

Por exemplo, gosto de usar Ab wheel ou Hanging leg raises no lower day.

Editado por Night
Postado

Eu acho que a barra fixa exercita o abdominal quando vc dá aquela ''roubada''

Pelo contrário, sem roubar. Fazer chin up sem kipping e sem se balançar igual o tarzan, aí sim o abd vai ficar trincado. Se conseguir, manda um tuck chin up ou l - chin up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...