Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda em meu cutting, sou endomorfo, era um obeso sedentario que só toma coca e comia até não aguentar, comecei a musculação a 1 ano atras, perdi 24 kg, 4,5 foram massa magra, sobrou ainda uma pequena pochete em cima do abdomen como a foto que postei abaixo, ai eu parti pra um pequeno bulking(tentei o mais limpo possivel), de 4 meses ganhei uns 8 kgs, e agora quero terminar de secar, para crescer com qualidade.

dados :

Altura: 1,76m
Peso: 80kg
BF.: Aproximadamente 22%

Objetivo da dieta: Cutting (não tenho muita experiencia)

TMB: aproximadamente 2700 kcal

Aguá: 2 a 4lts.

zRqB0EK.jpg

fotos : antes, depois e atual.

Np19cwf.jpg

Wr2JVLe.jpg

Editado por edinhosantos11

Publicidade

Postado

o que posso melhorar ? colocar umas frutas ai? os alimentos são esses pois não tenho condiçoes de variar muito..

Na minha opinião essa história de variar só acaba dificultando mais com que sigamos a dieta.

Se vc consegue comer batata doce e frango dia inteiro, ótimo.

O que você pode fazer é incluir um multivitamínico e já era.

Postado

Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok.

Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto.

No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa.

Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca.

Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições.

Postado (editado)

Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok.

Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto.

No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa.

Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca.

Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições.

Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa.

o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço.

em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa?

Editado por edinhosantos11
Postado

Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa.

o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço.

em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa?

Após o treino é melhor comer carboidratos de alto indice glicemico, pois o corpo precisa repor a energia gasta no treino.

Se tu quiser misturar as batatas, pois a doce dá mais saciedade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...