Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamico E Zma Growth - Problemas


KawaNx

Posts Recomendados

2 meses para ca tomei vergonha na cara e comecei a fazer uma dieta contada grama por grama, depois de estruturada veio a parte dos suplementos comecei a tomar

ZMA

Multivitamico

Whey

Dextrose

Malto

E com isso meu intestino ficou meio estranho ficou mais solto e com diarreia(não viral) e não sabia o por que e em qual suplemento está me causando isso, Ate que descobri que a cima de 350mg de magnésio solta o intestino e pode provocar diarreia e como estava tomando em torno de 500mg de magnesio ate mais, Estava tomando 4 capsulas de Multivitaminico (Recomendado) e 4 de ZMA 1 a mais que o recomendado fiz o teste diminui pela metade os 2 e vi que eram eles que estava causando os problemas de diarreia, Comecei a tomar o recomendado do ZMA (3 capsulas) e ate então parou os problemas vou seguir por um tempo para ve se o problema pode persistir se caso persistir devo tirar o ZMA ou o Multivitamico ? ou apenas diminuir a dose do ZMA? Apenas o Multivitaminico não tem o recomendado de Magnésio

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode tentar pegar um ZMA de outra marca. Seu corpo já respondeu que não está legal a quantidade que estava utilizando antes então mantenha a quantidade que está utilizando agora. Você já treinou depois que reduziu a quantidade? Sentiu rendimento menor no treino?

Editado por inoXplanador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual beneficio vc ta tendo com o Magnésio?

com ele por si só não sei mais no composto zma minha libido ta fora do normal muito alta

Você pode tentar pegar um ZMA de outra marca. Seu corpo já respondeu que não está legal a quantidade que estava utilizando antes então mantenha a quantidade que está utilizando agora. Você já treinou depois que reduziu a quantidade? Sentiu rendimento menor no treino?

tipo rendimento ta normal a única diferença que senti com o multi e o zma foi a disposição que antes acordava com uma canseira no corpo agora acordo bem todos os dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...