Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Retorno Á Academia (2 Meses De Treino + Dieta)

lukslima

Posts Recomendados

Publicidade

Como assim seu BF aumentou 3%?!?!

posta sua dieta e seu treino cara

A respeito do BF é o seguinte: O cara que mede ele falou qeu quando eu era mais gordo era mais dificil medir o percentual de gordura, por isso tinha dado 23, e agora deu esse valor mais alto por que foi mais facil ele "pegar" a gordura. Eu não entendi isso até agora mas foi o que ele falou, tambem não consigo compreender mas esses são os dados que tá no papel.

Vou postar o treino e a dieta jájá, só acabar de editar aqui direitinho

Provável que o bf de antes era 33 e foi digitado errado.

Acho impossível alguém de 126kg ter apenas 23% de bf, mesmo que seja dessa altura.

Boa evolução, parabéns

Pode ser que ele tenha digitado errado mesmo, é bem provavel !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Atualizado com o Treino, a Dieta e a Suplementação.

Deve ser erro de digitação, porque visivelmente você perdeu bastante gordura, e ainda manteve MM, mas o papel tá falando outra coisa..

Depois eu vou verificar isso de novo com o cara, todo mundo tá falando que tem algo errado nisso e eu tambem concordo. Só não questionei o cara por que ele ficou meia hora explicando lá e meu horario de treino tava indo embora kkkkkkkkk

Link para o comentário

Cara um conselho tua dieta me parece estar meio radical, com muito poucas calorias. Sei que o objetivo é emagrecer, mas emagreça com qualidade, se não você vai ficar com 95kg(que é o seu objetivo), mas seu BF vai ser o mesmo anterior. E quanto a essas avaliações de BF são bem imprecisas a menos que você tenha feito bioimpedância.

Boa sorte.

Link para o comentário

Cara um conselho tua dieta me parece estar meio radical, com muito poucas calorias. Sei que o objetivo é emagrecer, mas emagreça com qualidade, se não você vai ficar com 95kg(que é o seu objetivo), mas seu BF vai ser o mesmo anterior. E quanto a essas avaliações de BF são bem imprecisas a menos que você tenha feito bioimpedância.

Boa sorte.

Essa dieta foi meu amigo que é formado em Ed Fisica que me passou. Ele é fisiculturista aqui da região e ele me passou a dieta com o intuito de eu perder mais bf que peso, até agora o peso tá diminuindo mas não tenho como saber sobre o BF. Mas vou pesquisar melhor isso ai.

Obrigado, tamo junto !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...