Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Intao eu começei essa semana ABC 1x!

ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba !

treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até !

o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino !

vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana !

puutz... realmente ficou loongo..

é isso ae.. ficou legal pq, provavelmente voce deu muito tempo entre as series..

o esquema é fazer com pausas marcadas e sair de la cansado.. afinal costas e peito requer isso ^^

abraços

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino.

Postado
Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino.

Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! :(

Falam que da um volume legal

abraco bons treinos

Postado
Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! :(

isso é foda... quando eu faço bi-set eu deixo a garrafa de agua no aparelho... .. ai tem vez que o frango tem os dons de tirar a garrafa e fazer (tudo errado) .. é tenso...

sorte que com o haltere e com a barra ninguem pega..

agora fazer bi-set com aparelho é uma desgraça

Postado

Podi crê vey !

vo fazer bi-set pra ver !

no horario q eu vo na academia geralmente num tem muita gente ai da pra fazer sussa !

ai qualquer coisa eu posto aki !

abraços !

Postado

Aqui...Eu treino peito e ombro no mesmo dia, sim...E tenho ótimos ganhos, com meus treinos...Mas também tem este negócio...O q funciona pra um, pode não funcionar pra outro.Aprendi isso lendo o blog.Comigo, funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...