gutoleh 0 Postado Outubro 7, 2009 às 17:36 Postado Outubro 7, 2009 às 17:36 Intao eu começei essa semana ABC 1x! ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba ! treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até ! o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino ! vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana ! puutz... realmente ficou loongo.. é isso ae.. ficou legal pq, provavelmente voce deu muito tempo entre as series.. o esquema é fazer com pausas marcadas e sair de la cansado.. afinal costas e peito requer isso ^^ abraços
Ten Alex 3 Postado Outubro 7, 2009 às 18:04 Postado Outubro 7, 2009 às 18:04 Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino.
portela 0 Postado Outubro 7, 2009 às 19:59 Postado Outubro 7, 2009 às 19:59 Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino. Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! Falam que da um volume legal abraco bons treinos
gutoleh 0 Postado Outubro 7, 2009 às 20:11 Postado Outubro 7, 2009 às 20:11 Se na academia que eu treino fosse vazia, com certeza eu faria peito/costas bi-set ! isso é foda... quando eu faço bi-set eu deixo a garrafa de agua no aparelho... .. ai tem vez que o frango tem os dons de tirar a garrafa e fazer (tudo errado) .. é tenso... sorte que com o haltere e com a barra ninguem pega.. agora fazer bi-set com aparelho é uma desgraça
rafael_lima14 0 Postado Outubro 7, 2009 às 20:40 Autor Postado Outubro 7, 2009 às 20:40 Cara faz peito/costas com bi-set em todos os exercicios tipo vc faz uma série de peito dai ja faz uma de costas sem descanso, ja ouvi dizer que da muito resultado se chama agonista-antagonista, vale a pena tentar esse sera o meu próximo treino. Podi crê vey ! vo fazer bi-set pra ver ! no horario q eu vo na academia geralmente num tem muita gente ai da pra fazer sussa ! ai qualquer coisa eu posto aki ! abraços !
Guerreiro 10000 0 Postado Outubro 8, 2009 às 22:58 Postado Outubro 8, 2009 às 22:58 Aqui...Eu treino peito e ombro no mesmo dia, sim...E tenho ótimos ganhos, com meus treinos...Mas também tem este negócio...O q funciona pra um, pode não funcionar pra outro.Aprendi isso lendo o blog.Comigo, funciona.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora