rodts 169 Postado Outubro 2, 2009 às 15:46 Postado Outubro 2, 2009 às 15:46 Eu curto treinar peito com peito e ombro com ombro. Ou um ou outro você acaba deixando de dar aquela anteção especial. Manda separado se puder que é a melhor coisa.
rafael_lima14 0 Postado Outubro 2, 2009 às 19:38 Autor Postado Outubro 2, 2009 às 19:38 É num vou mais fazer peito/ombro nao ! eu quero mudar meu treino para ABC1x iria treinar de (segunda,quarta e sexta) mais a divisão ta meio dificil ! pq eu queria fazer biceps/triceps num dia nos outros eu ja nao sei mais ! ai sobro peito,ombro,costas e pernas deêm uma ajuda ai como voces fazem ??
Jguilherme 2 Postado Outubro 4, 2009 às 04:13 Postado Outubro 4, 2009 às 04:13 Embora vc possa realmente destruir seus ombros num treino de peito, se quiser treinar ombro no dia d peito, sugiro que eescolha exercicios que trabalhem mais intensamente a parte medial/posterior do ombro. Se possivel, corte todos exercicios para parte anterior. Pela sua vontade de querer treinar ABC 1x e fazer bicp/tricp. em 1 dia, o melhor seria dividir o treino de perna em posterior/quad. e juntar a peito/costas. Se peito for em A (no caso de separar peito/ombro) treine deltoides em C. Entendeu ? De um tempo para seus ombros. Na minha opniao, para manter biceps/triceps em 1 dia, o ideal seria mudar para ABCD, no minimo. E mais, se for isolar ombros mesmo, faça ABCDE. Digo isso, pq não gosto de partir em 2 o treino de perna. Prefiro destrui-las em 1 só dia.
Lorhan 0 Postado Outubro 4, 2009 às 04:15 Postado Outubro 4, 2009 às 04:15 po brother abcx1 é dificil fica mt musculo pra poucos dias, isso se vc kiser fazer a coisa direito, por experiencia propria, quando eu fiz abcx1 nao treinava abdomen. hoje eu faço abcd e é bem mais confortavel. Agora sobre treinar peito com ombro isso vai depender mais do seu foco se vc achar que tem os ombros legais e quer desenvolver mais uma outra parte do corpo deixe ombro com peito e organize sua serie pra valorizar mais o seu "foco" ( a parte do corpo que vc quer desenvolver mais), eu oje faço abcd e um dia só de ombro nao gosto mt dos meus ombros acho que precisam desenvolver melhor por isso to focando neles. a minha serie é remada alta com barra 4x12 arnold press 5x8 tri-set remada alta + elevação lateral + elevação frontal 4x8-8-8 encolhimento com halteres 4x10~12 o treino fico rapido e intenso começo com um exercicio mais pra aquecimento e outro com uma carga mais elevada e faço o tri-set pra mata td. uma dica tb é nao ter medo do overtraining, eu fikei mt tempo com isso na cabeça de que o ombro é um musculo pequeno, que na serie de peito vc trabalha mt deltoide anterior e meus ombros nao se desenvolveram como eu keria, teste o seu limite, como já disseram aqui no forum é melhor ter um overtraining doq nunca ter treinado direito
JESSE MONSTRO 3 Postado Outubro 4, 2009 às 08:44 Postado Outubro 4, 2009 às 08:44 Se vc quer dar atenção total aos deltóides isole ele,e faça num dia bem afastado porque o treino de peitoral é todo em cima do ombro ele já sai trabalhado.Meu treino de musculação é A - peito,tríceps e panturrilhas B - pernas,bíceps e ante-braço C - trapézio,ombro costa e panturrilhas Aeróbicos e abdominais treino nos dias de Artes Marciais e outros treinos específicos do trabalho.
thiago turgo 10 Postado Outubro 4, 2009 às 11:33 Postado Outubro 4, 2009 às 11:33 Eu treinava os dois no mesmo dia e quando isolei o ombro para um dia só meu ombro desenvolveu bastante, não acho interessante treinar ombro com peito. [2]
PaulinhoM. 0 Postado Outubro 7, 2009 às 01:02 Postado Outubro 7, 2009 às 01:02 estou treinando a 1 semana, entrei na segunda semana agora.. vamos ver o resultado, estou fazendo peito/ombro sim, dê uma olhada no meu treino e veja se gosta.. avaliem tambem por favor. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16178
gutoleh 0 Postado Outubro 7, 2009 às 16:29 Postado Outubro 7, 2009 às 16:29 Olá galera minha duvida é se alguem treina peito/ombro no mesmo dia e se fica ruim assim ?? obrigado ! depende do que voce ta fazendo... ABC? ABCD? se tiver como isolar.. eu acho melhor abraços
Natan 30 Postado Outubro 7, 2009 às 16:57 Postado Outubro 7, 2009 às 16:57 eu treinava peito com ombro antes, mas igual ao colega de cima disse, depois que isolei o ombro, eles se desenvolveram mais... depende tambem da quantidade de exercicios que voce faz junto com o peito, ja que o ombro é um musculo sinergista de muitos exercícios para peito, como supino por exemplo.
rafael_lima14 0 Postado Outubro 7, 2009 às 17:22 Autor Postado Outubro 7, 2009 às 17:22 Intao eu começei essa semana ABC 1x! ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba ! treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até ! o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino ! vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora