Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei o Pack de Havoc - NeoNutri, como procurei nos fóruns e diversos sites sobre relatos e não havia nenhum que suprisse todas as duvidas em questão a utilização e ganhos, estarei então relatando para galera aqui a minha avaliação. Comecei a utilizar no dia 25/08/2014 com o pré-treino. Para poucos que conhecem, o pack é composto de Pré-treino, Pós-treino, e Sistema Noturno. Estarei postando minha dieta, medidas, treino e possivelmente fotos para acompanhar este relato. E também estarei registrando cada dia de treino, as diferenças em relação ao foco, força, dentre outras categorias. Por mais este relato fica para quem quer retirar as dúvidas em relação a este suplemento.

É noix que cresce galera.

Publicidade

Postado

Se for seu primeiro ''pré treino '' ou pack , seja lá oq for , pode até trazer algum resultado significativo , mas não mto se tratando de neo nutri .... talvez o resultado venha mais do seu empenho doq disso aí !

Não se espante com os comentários negativos , essa marca é uma desgraça ... Mas espero q isso aí ''funcione'' em vc , se ajudar no ''psicológico'' já vai ta no lucro !

Bons treinos e boa sorte aew !!

Postado

@topic

Do jeito que a galera fala, creio que nem vale a pena então fazer um relato ._.

mano, é pq a neolixofarinhanutri foi reprovada em todos os laudos feitos de whey e bcaa

imagina o pw...

ja n é bom os pw br pois sao subdosados, imagina esse da neonutri que é alterado...

Postado

mano, é pq a neolixofarinhanutri foi reprovada em todos os laudos feitos de whey e bcaa

imagina o pw...

ja n é bom os pw br pois sao subdosados, imagina esse da neonutri que é alterado...

Bom, infelizmente nem sabia. Já que comprei vô usar, talz. Mas vô pedir pra moderação fechar o tópico. Vlw a dica galera, seriozão.

É noix que cresce. ;]

Postado (editado)

Não precisa mandar fechar o Tópico !!! É bom que fique aberto pq isso pode ajudar outras pessoas que assim como vc não acharam relato sobre esse ''suplemento'' !!!!

Mas Não desanima por causa disso não carai , toma essa porra e vai pra cima nos pesos !! O importante é fazer a sua parte nos treinos , o resto é consequência !!!

Editado por Mirko
Postado

Não precisa mandar fechar o Tópico !!! É bom que fique aberto pq isso pode ajudar outras pessoas que assim como vc não acharam relato sobre esse ''suplemento'' !!!!

Mas Não desanima por causa disso não carai , toma essa porra e vai pra cima nos pesos !! O importante é fazer a sua parte nos treinos , o resto é consequência !!!

Com certeza, sigo firme com meu treino e minha dieta, independente do suplemento que esteja tomando. Vlw a força mano ;]

#fikaMonstro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...