Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai galera, estou pretendendo logo fazer meu 1º Ciclo. Gostaria que avaliassem a estrutura do meu Ciclo. Ando pesquisando há um bom tempo já, espero que me ajudem.

Dados Pessoais;
Altura: 1,78m
Peso; 73kg
BF: 10%
Protocolo:

1-8 Enantato de Testosterona 400mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

Por ser meu primeiro contato com os ae's, estou começando com uma dose relativamente baixa. Mas poderia ir aumentanto a dose e estendendo o ciclo, ficando assim:

1-5 Enantato de Testosterona 400mg/semana

5-10 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

TPC:

SERMS (15-20 dias apos a última aplicação)

Vitamina C e E.

Publicidade

Postado

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

Postado

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!

Seu enan é de quantos mg/mL? e qual Lab?

400mg nao é tão POUCO para primeiro contato, mas poderia ser melhor.. rsrs 500 é realmente bacana!

Ja pensou em extender um pouco apenas o uso da diana? tipo +1 ou 2 semanas?

Postado

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

22 anos / 2 anos / bulk.

Pq a tpc está errada, o que você recomendaria?

Abraço

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!