Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai galera, estou pretendendo logo fazer meu 1º Ciclo. Gostaria que avaliassem a estrutura do meu Ciclo. Ando pesquisando há um bom tempo já, espero que me ajudem.

Dados Pessoais;
Altura: 1,78m
Peso; 73kg
BF: 10%
Protocolo:

1-8 Enantato de Testosterona 400mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

Por ser meu primeiro contato com os ae's, estou começando com uma dose relativamente baixa. Mas poderia ir aumentanto a dose e estendendo o ciclo, ficando assim:

1-5 Enantato de Testosterona 400mg/semana

5-10 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-3 Dianabol 50mg/dia

TPC:

SERMS (15-20 dias apos a última aplicação)

Vitamina C e E.

Publicidade

Postado

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

Postado

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!

Seu enan é de quantos mg/mL? e qual Lab?

400mg nao é tão POUCO para primeiro contato, mas poderia ser melhor.. rsrs 500 é realmente bacana!

Ja pensou em extender um pouco apenas o uso da diana? tipo +1 ou 2 semanas?

Postado

Bom dia meu brother, qual sua idade? Quanto tempo de treino? Qual seu objetivo?

Vamos lá, enantato é um éster longo, logo 8 semanas é pouco, no mínimo 10.

Mesmo sendo iniciante, 400mg acho pouco, iria logo com 500mg e manteria essa dosagem por todo o ciclo.

Time da tpc esta errado.

22 anos / 2 anos / bulk.

Pq a tpc está errada, o que você recomendaria?

Abraço

Enan é MV média, TPC gira em torno de 20 dias sim!

(Melhor a se fazer é dosar em exames e constatar o tempo certo pra iniciar)

8-10 semanas, excelente para primeiro contato com enan!

Seu enan é de quantos mg/mL? e qual Lab?

400mg nao é tão POUCO para primeiro contato, mas poderia ser melhor.. rsrs 500 é realmente bacana!

Ja pensou em extender um pouco apenas o uso da diana? tipo +1 ou 2 semanas?

Pretendo sim fazer exames antes/durante/depois do ciclo.

Estou em dúvida entre Testenat da Landerlan 250mg/ml ou C6 da Drag Pharma 300mg/ml.

Caso pegue da Landerlan usarei 500mg/sem (seg-1ml qui-1ml).

Ou tem algum outro laboratorio que recomendam?

Sim pretendo aumentar o diana para 4 semanas.

1-2 50mg/dia

2-4 60mg/dia

Postado

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), alguns amigos fizeram e correu tudo bem com eles, fiz apenas uma semana até agora, mas me arrependi e interrompi, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Postado (editado)

O ideal é sempre fazer exames claro, mas nem todo mundo quer/consegue fazer, então vai por feedback mesmo, por tudo que eu já li dentro e fora do fórum e por exemplos de amigos e inclusive até alguns atletas, o mais correto seria iniciar a tpc 28 dias após a última aplicação.

E eu iria de Lander mesmo, 2ml/semana totalizaria 500mg o que eu considero uma dosagem boa.

Editado por emersontobias
Postado

O ideal é sempre fazer exames claro, mas nem todo mundo quer/consegue fazer, então vai por feedback mesmo, por tudo que eu já li dentro e fora do fórum e por exemplos de amigos e inclusive até alguns atletas, o mais correto seria iniciar a tpc 28 dias após a última aplicação.

E eu iria de Lander mesmo, 2ml/semana totalizaria 500mg o que eu considero uma dosagem boa.

beleza brother, e qual IA você acha melhor? estava pensando em ja pegar o letrozol.

Mas acho que nem precisarei, nunca tive sesibilidade nos mamilos, nada na gineco na puberdade.

Mas caso aprarece, já quero estar prevenido.

Abraço

Postado

beleza brother, e qual IA você acha melhor? estava pensando em ja pegar o letrozol.

Mas acho que nem precisarei, nunca tive sesibilidade nos mamilos, nada na gineco na puberdade.

Mas caso aprarece, já quero estar prevenido.

Abraço

Vai de Anastrazol. Manda desde a primeira semana ds2dn, depois mais 4 semanas divido em 2 semanas ds3dn e 2 semanas ds4dn. Até bater a timming da Enan .. pra não deixar bater o IA com o tamox que provavelmente você vai mandar.

Tenta aumentar também pelo menos mais 1 ou 2 semanas de dbol.

Postado

Eu estava tomando enantato da lander, porém fica com um abscesso horrivel nas nadegas devo ter uns 6 bujões em casa não consegui tomar troquei para cipionato da landerlan mesmo. tem alguma dica em relação ao abscesso?

Postado

Vai de Anastrazol. Manda desde a primeira semana ds2dn, depois mais 4 semanas divido em 2 semanas ds3dn e 2 semanas ds4dn. Até bater a timming da Enan .. pra não deixar bater o IA com o tamox que provavelmente você vai mandar.

Tenta aumentar também pelo menos mais 1 ou 2 semanas de dbol.

beleza bro, vou mandar 0,5mg caso sinta necessidade vou aumentando a dose.

Sim, vou mandar dbol até 4ª semana, que deve ser quando o timming da enant começar a bater.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...