Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo]: Relato Ciclo 6

Posts Recomendados

Publicidade

Pois eh cara, não tive problemas com aplicações. Com era um shot semanal, alternava entre nádega esquerda e direita. Tenho medo de aplicar sozinho, então um amigo meu aplica pra mim. Só dá um dorzinha no dia seguinte, pra correr, quando a nádega balança. Mas nada que atrapalhe treino nem msm dia-a-dia. A TPC vou fazer SERMS tbm, incluindo tribullus e talvez vitamina E.

Durante a TPC tu mudou a dieta e treino? Estou pensar em zerar o TMB e fazer um treinamento com carga maior / menos repetições e tempo.

Ainda to mandando déficit calórico de -700 cal e pretendo fazê-lo até o início da TPC. Estou gostando mto dos resultados. Em questão de medidas, não ganhei quase nada, mas a aparência com o pump e definição são de q estou bem maior. Por exemplo, braço continua 39,5 cm, mas parece q ganhei uns 2, 3 cm... não dá pra explicar, hehehe

Comecei com ABCDE 2 semanas depois mudei pra ABC2x dieta não foi 100% tive bons ganhos porem mta retenção não conhecia o anastrozol mandei apenas 200mg de DECA junto e ja deu um gas agora to mandando 400mg de DECA é outro nivel mano

Segue firme ai acrescenta umas DECA ai tu vai curtir só q ela demora a bater la pela semana 4 começa a dar as kras dai tu pira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com ABCDE 2 semanas depois mudei pra ABC2x dieta não foi 100% tive bons ganhos porem mta retenção não conhecia o anastrozol mandei apenas 200mg de DECA junto e ja deu um gas agora to mandando 400mg de DECA é outro nivel mano

Segue firme ai acrescenta umas DECA ai tu vai curtir só q ela demora a bater  la pela semana 4 começa a dar as kras dai tu pira :)

Cara usa mais pontuação nas tuas frases, nao deu pra entender mta coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...