Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que ninguém responde msm, resolvi criar um relato...

- Altura: 1,81m

- Peso: 83,5 kg (última pesagem)

- Medidas: braço 39,5 cm, antebraço 32 cm, tórax 102, cintura 79 cm, abdômen 82

- Percentual de gordura (BF): menor q 10% (chuto 8% atualmente)

- Tempo de treino: 8 anos

- Objetivo: densidade / definição

- Estrutura do ciclo: por enquanto 1-7 600mg enantato de testosterona (Ciclo 6 Drag Pharma)

Colaterais até agora: aromatização (msm com anastrozol 2mg / sem) gerando pequeno nódulo, bolas murchas, espinhas, contrações involuntárias dos testículos.

Dieta: cutting c/ déficit de 700 cal com cerca de 165g prot/dia

Suplementação: whey, arginina, leucina, dyma burn

Ibagens:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2e6eex4&s=8#.U_qt5sVdWvN

A dúvida é: dá pra levar nessa dose até a 15ª semana sem HCG?

Publicidade

Postado

Decidi! Levarei o ciclo até a 10ª semana, de modo a não inibir mais ainda o eixo e perder grande parte dos ganhos depois da TPC.

Hoje foi a 8ª aplicação. Tudo ok.

Treinos mto bons, dieta 100% toda semana.

Só fds, nos dias de refeed (lixo) q tenho enfiado o pé na jaca.

Vou começar a maneirar, ainda mais depois q o ciclo terminar, pq sou endomorfo e qq superávit me faz acumular gordura.

Vai ter alguém seguindo pelo menos em off?

Postado

DÆ manolo ta fraca mesmo a galerinha... só querem relatinho com foto ou ciclos para competição :(

Nunca usei Ciclo6 mas dizem que é o mesmo ENANTATO DE TESTO só que com analgesico... esse eu conheço inclusive estou usando

Ja fiz 8 semanas e aromatizou bastante chegou a encaroçar os mamilos mas na TPC voltou ao normal

Agora vou fazer 10 semanas e estou usando Anastrozol 0,5mg 1DS4DN até a 12º semana, depois farei exame de estradiol para ver como esta antes de entrar em TPC

Segue firme e relatando vou t acompanhar

Acho que 10 semanas é de boa mas só com enantato não espere muitos ganhos porem bastante retenção, acho que convem ai mandar um anastrozol no mesmo sistema que eu

3-12 0,5mg 1DS4DN depois faça exames de estradiol para ver como esta

Postado

DÆ manolo ta fraca mesmo a galerinha... só querem relatinho com foto ou ciclos para competição :(

Nunca usei Ciclo6 mas dizem que é o mesmo ENANTATO DE TESTO só que com analgesico... esse eu conheço inclusive estou usando

Ja fiz 8 semanas e aromatizou bastante chegou a encaroçar os mamilos mas na TPC voltou ao normal

Agora vou fazer 10 semanas e estou usando Anastrozol 0,5mg 1DS4DN até a 12º semana, depois farei exame de estradiol para ver como esta antes de entrar em TPC

Segue firme e relatando vou t acompanhar

Acho que 10 semanas é de boa mas só com enantato não espere muitos ganhos porem bastante retenção, acho que convem ai mandar um anastrozol no mesmo sistema que eu

3-12 0,5mg 1DS4DN depois faça exames de estradiol para ver como esta

então cara, meu tbm deu nódulo no mamilo direito (não sei se na foto dá pra perceber q ele ficou até meio diferente)... bom saber q no seu caso sumiu na tpc, então no meu tbm deve...
à propósito, como foi sua tpc? SERMS msm?
o anastro eu to usando 2ds1dn (2mg / sem) e vou estender até o início da tpc tbm
o legal foi q msm com a retensão normal as definições apareceram bastante...
tamu junto!boa sorte no seu ciclo tbm!

eai cara...

eu ia fazer um de ciclo6, mas acabei mudando pra enan+stano!!

esse enan to vendo por ai que é foda as aplicaçoes...nao sabia que o ciclo6 tinha essa de analgesico :(

acompanhado aqui cara...

meu 1º ciclo foi de C6 + stano tbm cara... foi bom, mas fiz só 5 semanas, sendo q a melhor parte vem a partir da 4ª semana... msm assim ganhei 5kg de massa e perdi 2% de gordura. infelizmente, tinha começado com bf alto. recomendo começar com bf baixo (< 10%), q aí vc pode aumentar a dieta pra aproveitar melhor a síntese protéica melhorada
na primeira imagem do link, tava com 16% de bf, aí comecei um cutting... qd entrei no ciclo, acho q tava com uns 12-13%, no máximo... aí continuei com déficit calórico. foi bom, mas poderia ter sido melhor ainda.
vlw por acompanhar galera!
até aqui, td blz, os colaterais de sempre, nada demais. treino e dieta 100%.
fds eu posto com mais calma a dieta e o treino.
ah, acrescentei omega 3 e mutivitaminico (q tinham acabado)... por sinal, gripei 2 vezes por isso, mas ta valendo...
Postado

eai cara...

eu ia fazer um de ciclo6, mas acabei mudando pra enan+stano!!

esse enan to vendo por ai que é foda as aplicaçoes...nao sabia que o ciclo6 tinha essa de analgesico :(

acompanhado aqui cara...

Foda nada velho é uma dorzinha gostosa kkkk

Só q na bunda deve ser foda sempre mando na coxa ai é de boa coisa pra macho mesmo :D

Minha TPC foi com Clomid e Tamo SERMS completa :)

Mas fica ligado tive uns carocinho bem de boa e nenhuma sensibilidade ah agora lembrei....

cheguei a mandar TAMOX durante o ciclo pra dar uma diminuida e resolveu

Postado

Foda nada velho é uma dorzinha gostosa kkkk

Só q na bunda deve ser foda sempre mando na coxa ai é de boa coisa pra macho mesmo :D

Minha TPC foi com Clomid e Tamo SERMS completa :)

Mas fica ligado tive uns carocinho bem de boa e nenhuma sensibilidade ah agora lembrei....

cheguei a mandar TAMOX durante o ciclo pra dar uma diminuida e resolveu

Pois eh cara, não tive problemas com aplicações. Com era um shot semanal, alternava entre nádega esquerda e direita. Tenho medo de aplicar sozinho, então um amigo meu aplica pra mim. Só dá um dorzinha no dia seguinte, pra correr, quando a nádega balança. Mas nada que atrapalhe treino nem msm dia-a-dia. A TPC vou fazer SERMS tbm, incluindo tribullus e talvez vitamina E.

Durante a TPC tu mudou a dieta e treino? Estou pensar em zerar o TMB e fazer um treinamento com carga maior / menos repetições e tempo.

Ainda to mandando déficit calórico de -700 cal e pretendo fazê-lo até o início da TPC. Estou gostando mto dos resultados. Em questão de medidas, não ganhei quase nada, mas a aparência com o pump e definição são de q estou bem maior. Por exemplo, braço continua 39,5 cm, mas parece q ganhei uns 2, 3 cm... não dá pra explicar, hehehe

Postado

Acompanhando Man, boa sorte nos ganhos, e como sempre FOCO, DISCIPLINA E PERSISTÊNCIA...

Vlw brother! Tamu junto!

É com pesar q to vendo o fim do ciclo, até pq tenho mais um bujão de 10ml de C6...

Mas pelo q já li, ciclo longo sem HCG não rola. E não tenho condições de manipular HCG (manter na seringa dentro da geladeira, guardar a água, etc.), pq como mtos do fórum, moro com minha mãe, então fica mais difícil esconder os produtos...

Além disso, ciclos mais longos tornam mais difícil manter os ganhos depois da TPC.

Mas estou curtindo mto os resultados. Permaneço em cutting e acho q consigo perder mais 1kg até a última semana (faltam 2 semanas).

Vou tentar maneirar nos dias do lixo (sábado e domingo), pq to meio q chutando o balde, hehehe.

Postado

Acompanhando! Estou em cutting pra entrar em outubro com ciclo6 + stano oral. Vou fazer como vc, dieta co deficit de umas 700 cal durante todo o ciclo. Pretendo ganhos secos, mesmo nao ganhando mto peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...