Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Eca(Efedrina+Cafeina+Aspirina)

EvoThor

Posts Recomendados

Publicidade

Postou em Esteróides Anabolizantes aehuaeheauhaeuhaeuaehueah

Vai começar o cutting com tudo, vai com calma Evo heauahuaehauehaeuhae

phili_np, eu postei aqui pq estou perdido , estou mt tempo sem acessar o forum, bombado40 a aspirina faz parte, estou meio medo de mandar essa efedrina, mas vamos la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que quer saber? Quantidade, etc

Se for quantidade:

Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você deve usar 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina.

Fonte:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43830-eca-efedrinacafeinaaspirina-termogenico/

Editado por philip_np
Link para o comentário

Mas o que quer saber? Quantidade, etc

sim, sei que basicamente o ciclo do ECA funciona

1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).

a cada 1mg de efedrina, 10 de cafeina, e 15 de aspirina

eu tenho 80comprimidos de efedrina cada com 45mg, tava pensando em usar 2 por dia na primeira semana e nas duas ultimas 3 comprimidos por dia, a cada 8 horas , e como posso montar meu treino, sou militar, mas isso n vai atrapalhar mt os meus treinos( as corridas) e a dieta vou fazer aquilo que falei antes.

Link para o comentário

Tenta usar apenas a efedrina e cafeína, a aspirina seria mais pra diminuir a dor de cabeça um dos colaterais, uma dica que te dou e fracionar a dose de efedrina já que o pico dela e bem rápido.

Exemplo, se fosse tomar 15mg assim que acordasse, fracionasse o comprimido em 2 e mandava uma metade após uns 30/45 minutos apos a outra. Claro se você tiver tempo pra fazer isso.

Link para o comentário

sim, sei que basicamente o ciclo do ECA funciona

1:10:15 (efedrina:cafeína:aspirina).a cada 1mg de efedrina, 10 de cafeina, e 15 de aspirina

eu tenho 80comprimidos de efedrina cada com 45mg, tava pensando em usar 2 por dia na primeira semana e nas duas ultimas 3 comprimidos por dia, a cada 8 horas , e como posso montar meu treino, sou militar, mas isso n vai atrapalhar mt os meus treinos( as corridas) e a dieta vou fazer aquilo que falei antes.

Acho que é bastante, vai aguentar mais de 1g de cafeína e 1,5g de aspirina por dia durante duas semanas?

Link para o comentário

Acho que é bastante, vai aguentar mais de 1g de cafeína e 1,5g de aspirina por dia durante duas semanas?

a cafeinar sim, ja a aspirina não sei, por isso to pesquisando certinho, pq estou sem o whey, não quero fazer merda na dieta

Editado por EvoThor
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...