Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse lance da cafeína me preocupou

Pois tenho úlcera e não posso consumir cafeína

Só ler as informações nutricionais, se tiver cacau (a quantidade de cafeína presente no extrato do cacau é bem pequena) , evite. Não compre Whey de Chocolate e semelhantes.

Publicidade

Postado

Só ler as informações nutricionais, se tiver cacau (a quantidade de cafeína presente no extrato do cacau é bem pequena) , evite. Não compre Whey de Chocolate e semelhantes.

o massa é que os queridos não vão comprar o whey de chocolate pois tem cafeina na fórmula, mas antes do treino eles metem o pré-treino com 1000 mg de caffeine e não dá nada neh?! paff

Salve o Brasil :)

Postado

o massa é que os queridos não vão comprar o whey de chocolate pois tem cafeina na fórmula, mas antes do treino eles metem o pré-treino com 1000 mg de caffeine e não dá nada neh?! paff

Salve o Brasil :)

Tem isso também, não duvido nada que vai ter gente que vai parar de tomar whey devido a "imensa" quantidade de cafeína porém continuará tomando o pré treino cafeinado hahahaha.

É porque a maioria das pessoas que consomem suplementos não leem as informações nutricionais.O tanto de gente por ai que compra suplemento por indicação ou pela embalagem bonita que diz algo mágico não é brincadeira.As pessoas nem sabem o que estão consumindo, só sabem que é suplemento e que o amigo falou que é bom.

Postado

Tem isso também, não duvido nada que vai ter gente que vai parar de tomar whey devido a "imensa" quantidade de cafeína porém continuará tomando o pré treino cafeinado hahahaha.

É porque a maioria das pessoas que consomem suplementos não leem as informações nutricionais.O tanto de gente por ai que compra suplemento por indicação ou pela embalagem bonita que diz algo mágico não é brincadeira.As pessoas nem sabem o que estão consumindo, só sabem que é suplemento e que o amigo falou que é bom.

sim!

velho, eu leio até a tabela nutricional do shampoo que eu uso! hahah

mas não achei ruim não esta matéria... quando mais a mídia falar mal do whey, melhor pra nós, que sabemos os reais benefícios do suplemento na prática!

Se eles fizessem o teste nos BCAA's ia dar merda! A quantidade de uso aconselhada na embalagem é ridícula! Comprar BCAA e seguir o que está na embalagem é jogar dinheiro na lata do lixo! Eu prefiro mil vezes comer 200/300 gramas de carne/frango por dia e consumir os 5 gramas de bcaa direto da proteina animal ao pagar 300 conto em bcaa-mês! (se fosse tomar como deve ser tomado).

Postado

O Marcos Sabino fez um video já falando sobre o assunto, whey se prejudica ou não os rins, se chama "Whey protein faz mal aos rins?", apresentando três estudos a respeito.

a cara nao precisa nem de estudo pra chegar a um conclusão sobre isso , faz mal aos rins se a pessoa tomar tanto, que a quantidade de proteina diaria for absurda e alem disso ela nao se hidratar corretamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...