Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quem disse nunca?!

Eu já vi pelo menos 3 testes dos produtos da ON. Inclusive o Félix testou e aprovou.

No único em que foi reprovado foi porque o rótulo não estava traduzido, o que é uma exigência da legislação brasileira.

Mas quanto às concentrações de proteínas e carboidratos, estava tudo dentro dos conformes e, inclusive, tinha coisa de 2~3% mais proteína do que constava no rótulo.

Neste teste, acho que o ON não fez parte pelo motivo que o próprio teste mencionou: testaram apenas whey concentrado, que é o tipo mais consumido. O Gold Standard é um blend, mas a maior parte é de proteína isolada.

Iceman, muito obrigado pela sua resposta.

Realmente sua colocação faz todo sentido.

Valeu!

• Moderador
Postado

Neste teste, acho que o ON não fez parte pelo motivo que o próprio teste mencionou: testaram apenas whey concentrado, que é o tipo mais consumido. O Gold Standard é um blend, mas a maior parte é de proteína isolada.

Ou será que a desculpa de whey concentrada foi para causar um distanciamento entre a compra da marca nacional que eles imputaram como "melhor" e a estrangeira de difícil acesso. Se colocassem a ON, o povo iria cair em cima dela para comprar, tanto mais que existe nas pratileiras de qualquer loja, ao lado das nacionais.

Já estou vendo várias pessoas se inclinando à compra da tal nacional. No mínimo, tendencioso.

Postado

Ou será que a desculpa de whey concentrada foi para causar um distanciamento entre a compra da marca nacional que eles imputaram como "melhor" e a estrangeira de difícil acesso. Se colocassem a ON, o povo iria cair em cima dela para comprar, tanto mais que existe nas pratileiras de qualquer loja, ao lado das nacionais.

Já estou vendo várias pessoas se inclinando à compra da tal nacional. No mínimo, tendencioso.

tbm acho!

Malditos marketeiros!

Postado

A minha "deixa eu ver oq tu ta tomando! Isso não é whey não né?Whey acaba com os rins.."

- " Ah é dianabol, ta bom então."

A minha mãe olhou no meu guarda roupa. Kkkk

pegou na dura na deca olhou a winstrol pegou o bcaa passou e viu hemo red e por último ela grita (não acredito que vc toma essa porcaria joga esse pote fora não quero ninguem cm problema d rim em casa)

Kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...