Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem razão Ice, a informação sobre a possível sobrecarga para ons rins procede, mas como a maior parte do público do programa são de leigos, poderiam ter explicado um pouco melhor.

90% do pessoal que conheço usa whey de chocolate, acho que todas as amostrar foram de chocolate por ser o mais consumido.

Uma coisa interessante da matéria é que não foi tendenciosa, não quis colocar o whey como vilão, como citei antes, só poderia ter explicado melhor algumas coisas para não criar uma neura na cabeça principalmente de pais e mães.

Postado

Acho que vocês estão sendo precipitados, é só ler com atenção o que foi dito:

"[...] Se você começar a utilizar grandes doses por períodos prolongados, isso é uma sobrecarga para o rim e para o fígado muito grande. Posso vir a ter um problema no fígado e um problema renal grave [...]"

Ela não falou mentira. Só precisava esclarecer o que seria uma dose grande.

Aliás, o segredo do whey é o equilíbrio, como tudo na vida.

Se o cara só usar whey como fonte de proteína, é claro que ele terá problemas mais cedo ou mais tarde.

Até água em excesso faz mal.

Exato. O que mais vejo é gente que defende tudo em relação a musculação, muitas vezes sem nem saber o que está defendendo. A mulher só falou a verdade, que quando usado em grandes doses por períodos prolongados o whey pode trazer complicações para o rim e para o fígado. Quem está sendo sensacionalista são os telespectadores, não a mídia.

Postado

A EAS tem -50,14% de carboidrato e cafeína. Na minha opinião, parecem problemas bem simples de resolver, até porque também tem mais proteína do que indica no rótulo +6,97.

Embora algumas marcas tenham sido reprovadas, será que isso realmente tira a qualidade delas? As que vendem farinha sim deveriam ser retiradas do mercado.

Dei uma repassada em vários itens do teste, ainda sim, acho que compraria da Maxx Titanium e EAS, não acho que perderam qualidade, precisam sim de um ajuste de rótulos.

O ruim dessas matérias que passam na TV é que as pessoas não entendem nem 10% da realidade. Resumo da matéria na cabeça de um leigo: Ok, Whey não é bomba, Whey é tudo porcaria melhor nem tomar, sobrecarrega os rins.

Postado

Pelo que sei, o cacau contém dosagem minima de cafeina.(Bebida a base de cacau (300ml) = 9mg de cafeina).

Diferente de um achocolatado, onde a dosagem é muito maior. (Chocolate em pó (28g) = 26mg).

A justificativa, seria de que tais empresas usam produtos terceirizados, já industrializados e pobre em nutrientes.
Postado

Dei uma lida no laudo do Inmetro, e a Maxx titanium me surpreendeu.

Tem mais proteina e menos carbo do que o informado.

Minha próxima compra, com certeza o/

Postado (editado)

Considerando o sensacionalismo com que geralmente é apresentado tudo relacionado a musculação, achei a matéria bem razoável.

Só acho que deveriam ter exaltado um pouco a marca que foi aprovada em todos os testes, mas aí também viraria merchan de graça, né?!

Editado por renan_rdgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...