Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recomendo dar uma pesquisada nos colaterais da Finasterida relacionados a libido e disfunção erétil, em especialmente casos onde mesmo depois de descontinuar não houve melhora.

Vai achar de monte, só uma amostra.

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/preferia-ter-ficado-careca-diz-ex-paciente-que-usava-finasterida

Pô ainda bem que comigo não deu em nada. Eu uso faz 3 anos e meu irmão da mesma idade também. Nunca sentimos efeito nenhum de brochura.

Bem, não tenho problemas de queda de cabelo, mas se tivesse, dificilmente arriscaria. Sempre soube que Finasterida só evita a queda do que não caiu, o que foi, já era, só implante mesmo resolve. Até porque Oxandrolona não é a sétima fábula não, ajuda, principalmente nós cachorros velhos querendo ser cão de raça, mas só eu sei como me arrebento na academia pro resultado aparecer. Perna então, saio até com vergonha da academia, andando feito uma bichinha manca (sem preconceito, mas fico com vergonha mesmo!). Comer então, nem se fala, qualquer dia vou criar pena de tanto peito de frango que eu como. Mandar 1200 kcal no jantar e mais um shake por cima, desce rasgando.

Pensa bem antes de arriscar os cabelos, se já tentou tudo o que podia ter tentado.

Sim , o ideal era meter uma testo da boa, mas nessas alturas não dá mais, só se houvesse um acompanhamento médico muito bom, exames semanais e olhe lá. Não vou arriscar as bolas numa dessas.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...