rafaeldl 0 Postado Outubro 1, 2009 às 19:25 Postado Outubro 1, 2009 às 19:25 Fala pessoal, acompanho há algum tempo este fórum, tirei bastante duvida e aprendi muita coisa por aqui. Agora crio este tópico para postar algumas fotos para que a galera possa avaliar e me conhecer. Treino há 4 anos, tenho 18. Até 1 ano e meio mais ou menos nunca evolui lá grande coisa do estagio inicial, até fiquei meio gordinho pois não ligava pra nada de dieta,o treino era todo errado.. etc etc Passei a treinar melhor, e a me alimentar bem, até que no começo do ano eu estava com um peso consideravel, comecei com 65kg e tava em fevereiro com 92 e 14% bf.. fiz um cut, o primeiro da vida agora em julho. Vou postar as fotos e meus dados atuais. Peso: 82kg Altura: 1,80 Bf:8% Braços:42cm Peito:110cm Cintura:79cm Abdome:78cm Coxas:55cm Panturrilhas:39cm Ombros:132cm Tem coisas péssimas eu sei.. mas tão melhorando, um dia eu chego laa =D Fotos atuais: Braço: estou muito infeliz com o visual e o aspecto dos braços, eu nunca gostei, sempre foi a infelicidade aueeauaeu.. eu sinto muita retenção nessa parte, não sei bem o que pode ser, se é o bf que deve abaixar mais pra poder traçar tudo, ou qual problema seria, PEÇO CONSELHOS e ajuda nessa parte pra vcs mais experientes que eu. As fotos: ai galera, minhas fotos, esse sou eu e é um prazer participar do forum com vocês, antes de qq coisa decidi me apresentar, entao ai está. e quem puder me ajudar eu agradeço muito. Abraços
Rafael_nl 36 Postado Outubro 1, 2009 às 19:40 Postado Outubro 1, 2009 às 19:40 O shape ta show cara... tem um certo volume e definição, eu focaria nos pontos fracos agora (peito e pernas) ao meu ver... parabéns pelos ganhos, seria legal postar fotos de antes também, abraço!
Magro.Boy 10 Postado Outubro 1, 2009 às 19:54 Postado Outubro 1, 2009 às 19:54 teu shape ta mt bom cara eu gostei, sobre os braços, outros dirão melhor que eu abc bem vindo ao forum
rafaeldl 0 Postado Outubro 1, 2009 às 20:03 Autor Postado Outubro 1, 2009 às 20:03 Rafael_nl Po cara, obrigado. Com certeza darei bastante atenção a essas partes sim. Fotos antigas tenho poucas, mas logo que axar entre meus backups, irei postar aqui.. Deve ter uma ou outra perdida ai eu posto. Vlw por comentar Magro.Boy Vlw irmão =D Brigadão Grande abraço
FabioPs 0 Postado Outubro 1, 2009 às 21:04 Postado Outubro 1, 2009 às 21:04 ta otimo shape velho, belos ganhos, poderia focar agora mais na parte inferior do peito bons trienos
Visitante germusculo Postado Outubro 1, 2009 às 22:01 Postado Outubro 1, 2009 às 22:01 bem vindo ao forum! ta ogrinho ein cara! BF ta bem maneiro da enfase na parte inferior do seu peitoral =) posta ai a dieta e o treino pro pessoal da uma avaliada! abraços e bons treinos!
_Bond_ 2 Postado Outubro 1, 2009 às 22:37 Postado Outubro 1, 2009 às 22:37 Bom, como falaram ! Foca no peito! Axei suas costas pequena, foca nela tbm!! E seja bem vindo! Seu shape ta showw !! O braço ta grande, mais nao tem definição! Então gogo rasga ele
mahal 5 Postado Outubro 1, 2009 às 23:02 Postado Outubro 1, 2009 às 23:02 Bonito desenho de abs e peito, agora 55 de perna tu kebra as perna ein OAIHAOIHOIAHOHIAAIA.. Da uma atençao ai pra pernas e quanto aos braços, quando voce diz retençao..voce fala isso porque ele nao fica o tempo todo com o biceps/triceps desenhado nehh eu tambem encanava com isso, mais depois percebi que eh normal..pra ele ficar totalmente desenhado e tals..tem que ganhar volume hehehehe... Oque voce pode tentar e fazer um treino diferente pra fibrar triceps e biceps.. Bem vindo, abraços.
metalbolic 14 Postado Outubro 1, 2009 às 23:09 Postado Outubro 1, 2009 às 23:09 Ta com um shape muito bom...aparenta ter baixo BF... Como foi dito...basta focar-se no peitoral...pra ficar harmonioso... bons granhos e bons treinos
Lukaum 0 Postado Outubro 1, 2009 às 23:38 Postado Outubro 1, 2009 às 23:38 Tá show mesmo o shape bro, parabéns aí.. Só acho que da pra dar uma focada no inferior do peitoral tbm, um supino declinado, crucifixo declinado.. Ae.. Se pah me add no msn pra nois troca umas idéia: [email protected] Flw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora