Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, acompanho há algum tempo este fórum, tirei bastante duvida e aprendi muita coisa por aqui. Agora crio este tópico para postar algumas fotos para que a galera possa avaliar e me conhecer.

Treino há 4 anos, tenho 18. Até 1 ano e meio mais ou menos nunca evolui lá grande coisa do estagio inicial, até fiquei meio gordinho pois não ligava pra nada de dieta,o treino era todo errado.. etc etc

Passei a treinar melhor, e a me alimentar bem, até que no começo do ano eu estava com um peso consideravel, comecei com 65kg e tava em fevereiro com 92 e 14% bf.. fiz um cut, o primeiro da vida agora em julho. Vou postar as fotos e meus dados atuais.

Peso: 82kg

Altura: 1,80

Bf:8%

Braços:42cm

Peito:110cm

Cintura:79cm

Abdome:78cm

Coxas:55cm

Panturrilhas:39cm

Ombros:132cm

Tem coisas péssimas eu sei.. mas tão melhorando, um dia eu chego laa =D

Fotos atuais:

jfhjo.jpg

abd2.jpg

abd4.png

sidebj.jpg

s73017923072x23041024x6.jpg

costas.jpg

Braço: estou muito infeliz com o visual e o aspecto dos braços, eu nunca gostei, sempre foi a infelicidade aueeauaeu.. eu sinto muita retenção nessa parte, não sei bem o que pode ser, se é o bf que deve abaixar mais pra poder traçar tudo, ou qual problema seria, PEÇO CONSELHOS e ajuda nessa parte pra vcs mais experientes que eu. As fotos:

brao.jpg

brao2.jpg

ai galera, minhas fotos, esse sou eu e é um prazer participar do forum com vocês, antes de qq coisa decidi me apresentar, entao ai está. e quem puder me ajudar eu agradeço muito.

Abraços

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rafael_nl

Po cara, obrigado. Com certeza darei bastante atenção a essas partes sim. Fotos antigas tenho poucas, mas logo que axar entre meus backups, irei postar aqui.. Deve ter uma ou outra perdida ai eu posto. Vlw por comentar

Magro.Boy

Vlw irmão =D Brigadão

Grande abraço

Visitante germusculo
Postado

bem vindo ao forum!

ta ogrinho ein cara! BF ta bem maneiro

da enfase na parte inferior do seu peitoral =)

posta ai a dieta e o treino pro pessoal da uma avaliada!

abraços e bons treinos!

Postado

Bom, como falaram !

Foca no peito!

Axei suas costas pequena, foca nela tbm!!

E seja bem vindo!

Seu shape ta showw !!

O braço ta grande, mais nao tem definição!

Então gogo rasga ele :D

Postado

Bonito desenho de abs e peito, agora 55 de perna tu kebra as perna ein OAIHAOIHOIAHOHIAAIA..

Da uma atençao ai pra pernas e quanto aos braços, quando voce diz retençao..voce fala isso porque ele nao fica o tempo todo com o biceps/triceps desenhado nehh eu tambem encanava com isso, mais depois percebi que eh normal..pra ele ficar totalmente desenhado e tals..tem que ganhar volume hehehehe...

Oque voce pode tentar e fazer um treino diferente pra fibrar triceps e biceps..

Bem vindo, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...