Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera todos nos sabemos que um bom treino de perna ativa muito o metabolismo e libera naturalmente a testosterona. Um bom treino de pernas tambem é essencial na fase de cutting p da uma secada e n ter que se matar tanto nos aerobios, porem andei reparando, atletas de crossfit geralmente fazem um treino muito forte de quadriceps praticamente todos os dias o.O e com carga ainda por cima e com uma intensidade muito alta! Isso é válido galera? os caras tem um bom quadriceps, melhor que de muito marombeiro grilo que so treina os membros superiores e esquece das pernas...O que acham? tava pensando em adequar isso no meio dos aerobios intensos, assim a queima calorica pós exercicio fica bem maior, e eu espero ter uma boa queima de gordura e dar uma definida agora!!!

postem ai o que acham, é noix

Publicidade

Postado

Atletas de crossfit geralmente usam recursos ergogênicos, enfim acho valido treinar intensamente perna todo dia se você saber oque ta fazendo, se você questionou uma atitude dessa e por que provavelmente não entende muito, aconselho estudar mais seu corpo.

Postado

isso, fazer agachamentos todos os dias com uma intensidade alta, claro o que é alto pra mim pode nao ser pra voce, mais uma intensidade suficiente p me desgastar. E outra é errado afirmar que todos usam recursos ergogênicos, nao se pode tirar o merito e o esforço dos atletas. Mais enfim essa nao é a questao, a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino, principalmente nessa fase de cutting, onde eu quero deixar a perna bem fibrada, alguem ja fez essa estrategia?

Postado

isso, fazer agachamentos todos os dias com uma intensidade alta, claro o que é alto pra mim pode nao ser pra voce, mais uma intensidade suficiente p me desgastar. E outra é errado afirmar que todos usam recursos ergogênicos, nao se pode tirar o merito e o esforço dos atletas. Mais enfim essa nao é a questao, a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino, principalmente nessa fase de cutting, onde eu quero deixar a perna bem fibrada, alguem ja fez essa estrategia?

Eu agacho 4 + 1 terra

• Supermoderador
Postado

a questao é fazer agachamento todos os treinos, afim de potencializar a queima calorica pos treino

agachamento não vai aumentar seu gasto calórico nem sua testosterona da forma que você pensa.

Se você quer aumentar o déficit calórico é mais simples mexer na dieta.

Postado

e voce manteve um bom desenvolvimento no quadriceps? até porque mano, pra mim 62 de coxa é essencial, nao preciso mais que isso, e nem almejo mais, tenho uma boa genetica de quadriceps, tanto que tenho 36cm de panturilha, entao essa de catabolisar e etc, quero é fibrar a perna

cara agachamento, ou melhor, o treino de pernas se bem feito, é mais eficaz até que aerobio brother, pelo menos é o que eu tenho lido em dezenas de fontes, a questao é que eu nunca experimentei isso, sempre fiz os procedimentos padroes....fiz o topico, p ver se alguem aqui do forum ja fez ou faz e o que acharam dos resultados....

Visitante Flex W.
Postado

não sei se agachar todo dia é uma boa idéia

vai tá sempre estressando os joelhos desgastando a cartilagem sem dar nenhum descanso suficiente

Postado

Pô, se tu quer fibrar a perna é só diminuir a gordura corporal, aí vai fibrar não apenas suas pernas, mas todo o seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...