Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

so nao faço apoiando a metade do corpo no banco como no video pq treino sozinho e fica dificil levantar o halteres assim como colocar descer ele quando terminar , uma duvida existe mt diferença entre apoiando o corpo todo e dessa forma ?

acho que a realidade é que assim vai ficar uma maior constancia no peitoral pois vai melhorar a posição pra forçar o peito pra frente

acho que o arnold passou a maior parte da vida fazendo pullover pra peito e ele deitava inteiro no banco a parte superior das costas e ainda parecia uma minhoca

4727146_f260.jpg

parece que ele só fez pullover pras costas nas semanas que treinou para seu último olympia

afinal acho que ele não se importava se pegasse costas ou talvez nenhuma das duas formas faz diferença na questão pra peito

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado (editado)

acho que a realidade é que assim vai ficar uma maior constancia no peitoral pois vai melhorar a posição pra forçar o peito pra frente

acho que o arnold passou a maior parte da vida fazendo pullover pra peito e ele deitava inteiro no banco a parte superior das costas e ainda parecia uma minhoca

4727146_f260.jpg

parece que ele só fez pullover pras costas nas semanas que treinou para seu último olympia

afinal acho que ele não se importava se pegasse costas ou talvez nenhuma das duas formas faz diferença na questão pra peito

ele usou a maior parte da sua vida no treino de peito , mas li que na preparação pro exterminador do futuro quando ele tinha que voltar a sua forma ele usou no treino de costas , fora que uma de suas divisões preferidas era peito/costas no mesmo dia fazendo em 4 bi-sets 1 pra peito e 1 pra costas sem descanso, e no final fazia 5 series de pullover que trabalha os 2 grupos musculares.

Segundo ele esse é o melhor exercicio pra expandir a caixa toraxica ,

''Voce nao acredita a dor no externo que esse exercicio produz, ele literalmente estica o seu peito , forçando-o a crescer'' - Arnold Schwarzenegger

esta na lista dos meus preferidos , ja fiz na rotina de peito e atualmente estou fazendo no treino de costas , e gostei dos 2

Editado por MonsterFreak
Visitante Flex W.
Postado (editado)

ele usou a maior parte da sua vida no treino de peito , mas li que na preparação pro exterminador do futuro quando ele tinha que voltar a sua forma ele usou no treino de costas , fora que uma de suas divisões preferidas era peito/costas no mesmo dia fazendo em 4 bi-sets 1 pra peito e 1 pra costas sem descanso, e no final fazia 5 series de pullover que trabalha os 2 grupos musculares.

Segundo ele esse é o melhor exercicio pra expandir a caixa toraxica ,

''Voce nao acredita a dor no externo que esse exercicio produz, ele literalmente estica o seu peito , forçando-o a crescer'' - Arnold Schwarzenegger

esta na lista dos meus preferidos , ja fiz na rotina de peito e atualmente estou fazendo no treino de costas , e gostei dos 2

faz sentido, não discordo em nada do que disse

talvez lí informação trocada pois quando lí sobre citava que foi no retorno dele ao olympia que ele treinou pullover pras costas

mas se ele fazia esse mix de peito e costas então indiretamente não faz sentido aheau

pullover é ótimo e expandi mesmo a caixa torácica

no peito o martinez cita em um vídeo a causa que ele faz

coloca no minuto 3:30

ele explica algo que eu ia citar aqui sobre envergar bem o corpo durante todo o exercício e que isso é importante, logo quando fazemos na posição que o arnold faz temos a tendencia (ainda mais quando cansamos) de jogar o quadril pra cima ''literalmente foder o ar :D'' e isso é errado mas fica mais difícil fazer isso quando estamos na posição que o martinez fala

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...