Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Minha Dieta

joaopapudo

Posts Recomendados

Gente, vou dar os macros da minha dieta e vcs me falam se ta bom para um cutting, oq eu tenho q melhorar ou mudar, ok?

Minha taxa metabólica diária é de 2700.

Meus macros são:

Carboidratos:230

Proteínas:207

Gorduras:46

Calorias: 2175

Editado por joaopapudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, vou dar os macros da minha dieta e vcs me falam se ta bom para um cutting, oq eu tenho q melhorar ou mudar, ok?

Minha taxa metabólica diária é de 2700.

Meus macros são:

Carboidratos:230

Proteínas:207

Gorduras:46

Calorias: 2175

Abaixaria um pouco a proteina , 2g , 2,5g por kg, e aumentaria a gordura para 1g por kg , o carbo ta de boa

AVALIEM: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165026-avaliem-minha-dieta/

Link para o comentário

Compreendi, mas na fase de cutting pq tem aquele papo de cortar os carbos? E no meu caso eu deveria cortar? E pq?

Não tem que cortar (zerar).

No cutting temos um numero menor de calorias pra ingerir durante o dia, consequentemente precisamos escolher algum macro de onde diminuir essas calorias, e no caso escolhemos o carboidrato porque não é tão necessário quanto a proteina e a gordura.

Mas repetindo, você não zera o carboidrato. Você simplismente deixa as proteinas entre 2.5g~3g/kg, 1g/kg de gordura e as calorias que sobrarem você usa nos carboidratos.

Link para o comentário

Minha opinião é que tu deveria meter um bulk aí, pelo o que tu disse, tu tem só 60kg de massa magra e bf normal.

E outra, tua taxa metabolica não é 2700, taxa metabolica é quantas calorias tu gastaria sem fazer nenhum esforço (em coma) para manter o peso.

Calcula direito tua TMB (usando o teu peso magro) e usa o fator de atividade correto, com isso, diminua de 10a15% o total de calorias.

Mesmo que esteja certo os calculos, é um defecit muito grande para começar a dieta.

Tu está utilizando 3,5g de proteina por kg, é muita coisa.

Leia o tópico do iifym e refaça toda essa dieta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...