Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso: 75Kg
BF: 15~16%
Modelo de Treino: abcab e progressão

Reps: 3x8/4x6/8x3

Bom ja fazem 2 meses do meu retorno aos treinos e ja tenho visto resultados legais apesar da gordura no peito e abdômen que me incomodam de mais xD, revi meu treino e procurei atender melhor meu corpo que não tava reagindo legal ao treino anterior, ai vai o treino novo avaliem por favor criticas construitivas são sempre bem vindas, só pra constar ainda não segui o modelo só fiz ele hoje e começo a partir de amanhã, sei que o volume parece grande para um abcab mas é oque consegui encaixar na minha semana q é bem

apertada =x

A: Costas,Bíceps,Ante-Braço,Panturrilha:

Chin Ups: 8x3
Remada Curvada 3x8 36kg
Rosca Barra Reta: 18kg 3x8
Terra 4x6 62kg
Rosca Inversa: 3x8 ?kg
Rosca Punho: 3x10 16kg
Panturrilha Sentado: 3x10 38kg

B: Peito,Tríceps,Ombro,Abdômen

Supino reto 3x8 40kg
Supino Inclinado 3x8 34kg
Paralelas: 4x6 +2Kg
Push Press: 4x6 26kg
Elevação Lateral: 3x8 Halter 10Kg
Pulley c/ Pegada Inversa: 3x10
Supino Fechado: 3x8 34kg
Abs na Prancha Declinada: +5kg 3x10

C: Quadríceps, Posterior de Coxa,Panturra

Agacho: 4x6 46kg
Leg Press: 3x8 160kg
Stiff: 3x8 50kg

Publicidade

Postado

Altura: 1,80

Peso: 75Kg

BF: 15~16%

Modelo de Treino: abcab e progressão

Reps: 3x8/4x6/8x3

Bom ja fazem 2 meses do meu retorno aos treinos e ja tenho visto resultados legais apesar da gordura no peito e abdômen que me incomodam de mais xD, revi meu treino e procurei atender melhor meu corpo que não tava reagindo legal ao treino anterior, ai vai o treino novo avaliem por favor criticas construitivas são sempre bem vindas, só pra constar ainda não segui o modelo só fiz ele hoje e começo a partir de amanhã, sei que o volume parece grande para um abcab mas é oque consegui encaixar na minha semana q é bem

apertada =x

Remada Curvada 3x8 36kg

Rosca Barra Reta: 18kg 3x8

Terra 4x6 62kg

Rosca Punho: 3x10 16kg

Supino reto 3x8 40kg

Pulley c/ Pegada Inversa: 3x10

Agacho: 4x6 46kg

Leg Press: 3x8 160kg

Stiff: 3x8 50kg

Tira rosca antes do terra e tira o rosca pulso, escolha apenas um isolador por treino. Tira pulley inverso do B e paralelas logo depois do supino, depois o inclinado.

No C, faz 5 series de agacho, depois 5 series de RDL e leg opcional e panturrilha.

Postado (editado)

Tira rosca antes do terra e tira o rosca pulso, escolha apenas um isolador por treino. Tira pulley inverso do B e paralelas logo depois do supino, depois o inclinado.

No C, faz 5 series de agacho, depois 5 series de RDL e leg opcional e panturrilha.

Entendo, se eu tirar as 2 roscas eu não teria nenhum isolador no treino não concorda ?, no treino B tinha esse pulley inverso como forma de corrigir um pouco o tamanho dos meus triceps que são diferentes e é um exercício que é bem dificil do meu braço direito roubar do esquerdo, será que naõ compensaria deixa-lo ai ?

e no treino C fazer 5x5 no agacho e RDL ? acho uma boa fiz isso no supino por 2 meses pra recuperar minha carga antiga (50kg kk).

Editado por Falange.
Postado

Entendo, se eu tirar as 2 roscas eu não teria nenhum isolador no treino não concorda ?, no treino B tinha esse pulley inverso como forma de corrigir um pouco o tamanho dos meus triceps que são diferentes e é um exercício que é bem dificil do meu braço direito roubar do esquerdo, será que naõ compensaria deixa-lo ai ?

e no treino C fazer 5x5 no agacho e RDL ? acho uma boa fiz isso no supino por 2 meses pra recuperar minha carga antiga (50kg kk).

Se tirar as 2 roscas que citei, ainda tem a rosca inversa kkk

Sobre o treino B, acho uma perda de tempo fazer esse pulley. Mas se quiser, você decide. Eu não faria.

Pode fazer 5x5 no agacho e 5x5 no RDL sim, fica muito bom.

Postado

Ah pode crer kkk esqueci da inversa pq adicionei ela hoje ao treino e nem rolou de eu fazer o treino ainda xD, mas certo então o treino ficaria assim:

Remada Curvada 3x8 36kg
Terra 4x6 62kg

Supino reto 3x8 40kg

Agacho: 5x5 46kg
RDL: 5x5 (Carga ?)

Postado

Ah pode crer kkk esqueci da inversa pq adicionei ela hoje ao treino e nem rolou de eu fazer o treino ainda xD, mas certo então o treino ficaria assim:

Remada Curvada 3x8 36kg

Terra 4x6 62kg

Supino reto 3x8 40kg

Agacho: 5x5 46kg

RDL: 5x5 (Carga ?)

Essas cargas são de cada lado ou totais? No RDL, começa com 5kg de cada lado a menos que no agacho pra acostumar, se tiver dificuldade, tira mais peso e faz controlado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...