Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Não Afina

gustthavo_

Posts Recomendados

Galera, estou em cutting, abaixando peso gradativamente e tal. Até aí ok. Mantendo massa magra, perdendo muito pouco. Definindo legal, pele do bíceps finíssima. Porém, na região do abdome essa porra não afina nem fodendo. Porra, dá pra ver que o abdome está hipertrofiado, porém a pele está grossa ainda. Sim, o abdome tá aparente, porém, nota-se que a pele ainda é grossa e que poderia estar muito melhor. Enfim, alguma dica para afinar a pele na região do abdome além de dieta e aeróbico? Tá foda. Bate até um desânimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, estou em cutting, abaixando peso gradativamente e tal. Até aí ok. Mantendo massa magra, perdendo muito pouco. Definindo legal, pele do bíceps finíssima. Porém, na região do abdome essa porra não afina nem fodendo. Porra, dá pra ver que o abdome está hipertrofiado, porém a pele está grossa ainda. Sim, o abdome tá aparente, porém, nota-se que a pele ainda é grossa e que poderia estar muito melhor. Enfim, alguma dica para afinar a pele na região do abdome além de dieta e aeróbico? Tá foda. Bate até um desânimo.

Pele grossa que você diz é a capa de gordura...

Tem que perde-la, porém tem pessoas que possuem a genética de manter maior gordura na área abdominal, fazendo com que mesmo com o BF geral do corpo ser baixo, seu BF localizado é relativamente alto.

Solução 1 - Baixar mais ainda o BF

Solução 2 - Não tem solução 2.

Ou então vai num cirurgião plástico, mas acho que já é absurdo :)

Link para o comentário

Não não esta perdendo tanto peso, vc esta perdendo liquido cuidado com isso ..

é importantíssimo se manter hidratado durante cutting principalmente antes durante pos aeróbicos,

e concluímos você não tem bf tao baixo assim, não existe essa de pele grossa bla bla

Existe gordura bf alto,

e é só isso que existe abaixe foque dieta, faça ainda mais cortes gradativos e terá uma pela fina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...