Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Tenho treinado 4 vezes por semana por quase 18 meses e já perdi 32 kilos, já reduzi bastante meu BF e ganhei muita massa magra. Nunca usei nenhum tipo de substância mas gostaria de iniciar meu primeiro ciclo de Oxan por 6 semanas a cada 8 horas (7 AM – 3 PM – 11 PM).

- Altura: 1.87 m
- Peso: 105kg (pesava 137,5 em abril de 2013)
- Medidas:
Braço E/D: 34,5 cm / Perna E/D: 55,5 cm / Peito E/D: 106 cm / Cintura: 92 cm

- BF: 18%
- Tempo de treino: 18 meses
- Objetivo: ganhar massa magra, especialmente braço e reduzir meu BF
- Estrutura do ciclo: 60 mg Oxan por 6 semanas a cada 8 horas (7 AM – 3 PM – 11 PM)

- Dieta: 6 refeições ao dia, balanceada, bastante proteína e low carbs (baixo IG).

1) Dosagem: Sabendo que tenho 105kg, devo tomar (i) 45 ou (ii) 60mg de Oxan? Devo tomar (i) 5 ou (ii) 7 dias por semana?

2) Suplementação: Deveria incluir na suplementação atual: (i) Whey isolada e (ii) Glutamina no pós treino? Posso continuar tomando (i) BCAA, (ii) multivitaminico e (iii) Tribullus?

Qualquer dica, sugestão ou crítica é muito bem vinda!

Abs.,

Wanna be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

1 - 60mg, 7 dias por semana

2 - Só use suplementos se não conseguir antingir os macros da dieta com comida. Pode continuar com bcaa, vitaminas e tribulus. Ressalto que o que manda sempre é a dieta, mas pelo seu histórico ela deve estar ok para cutting. Lembro também que ganhar MM enquanto perde gordura é mais difícil do que separar estas duas fases, porém não é impossível.

Abs

Link para o comentário

Me falaram para aumentar a dosagem para 90mg. O que vocês acham?

Tem alguma sugestão de treino para maximizar os efeitos da Oxan?

1 - 60mg, 7 dias por semana
2 - Só use suplementos se não conseguir antingir os macros da dieta com comida. Pode continuar com bcaa, vitaminas e tribulus. Ressalto que o que manda sempre é a dieta, mas pelo seu histórico ela deve estar ok para cutting. Lembro também que ganhar MM enquanto perde gordura é mais difícil do que separar estas duas fases, porém não é impossível.

Abs

Fala pessoal, tudo bem?

Tenho treinado 4 vezes por semana por quase 18 meses e já perdi 32 kilos, já reduzi bastante meu BF e ganhei muita massa magra. Nunca usei nenhum tipo de substância mas gostaria de iniciar meu primeiro ciclo de Oxan por 6 semanas a cada 8 horas (7 AM – 3 PM – 11 PM).

- Medidas:
Braço E/D: 34,5 cm / Perna E/D: 55,5 cm / Peito E/D: 106 cm / Cintura: 92 cm

- Estrutura do ciclo: 60 mg Oxan por 6 semanas a cada 8 horas (7 AM – 3 PM – 11 PM)

- Dieta: 6 refeições ao dia, balanceada, bastante proteína e low carbs (baixo IG).

1) Dosagem: Sabendo que tenho 105kg, devo tomar (i) 45 ou (ii) 60mg de Oxan? Devo tomar (i) 5 ou (ii) 7 dias por semana?

2) Suplementação: Deveria incluir na suplementação atual: (i) Whey isolada e (ii) Glutamina no pós treino? Posso continuar tomando (i) BCAA, (ii) multivitaminico e (iii) Tribullus?

Abs.,

Wanna be

Link para o comentário

Fala pessoal, tudo bem?

- Medidas: Braço E/D: 34,5 cm / Perna E/D: 55,5 cm / Peito E/D: 106 cm / Cintura: 92 cm

Abs.,

Wanna be

Por que não faz um ciclo com drogas injetáveis? Sairia muuuito mais barato e ótimos resultados...

Link para o comentário

Tenho medo William... tão simples como isso. Você acha tranquilo?

Eu acho mano... Muitos ai vão me criticar e tals, mas é só tocar a seringa no local certo e sentar o dedo... Se tiver medo em relação à sua saúde, procure um profissional que lhe acompanhe.

Link para o comentário

• Moderador

O cara faz um ciclo só de diana e diz pro cara fazer um ciclo de injetáveis!

Coisas que só vemos por aqui...

Um ciclo só de oxandrolona é uma boa ideia sim amigo. É interessante prum primeiro contato.

Link para o comentário

O cara faz um ciclo só de diana e diz pro cara fazer um ciclo de injetáveis!

Coisas que só vemos por aqui...

Um ciclo só de oxandrolona é uma boa ideia sim amigo. É interessante prum primeiro contato.

Eu me arrependi amargamente por ter feito isso amigo, foi total desperdício de tempo... Agora me diz que o custo benefício de oxan alone é maior que o de diana? Convenhamos...

E logo eu adiantei,".. Muitos ai vão me criticar..."

Editado por Willian Brener
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...