Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia , tarde e noite.

Quando forço o braço direito , sinto uma dor contínua a partir do biceps até metade do antebraço , estou sem treinar 2 dias , estou fazendo compressa com gelo , e as vezes fazendo massagem com massageol. Estava procurando na net sobre lesão no biceps , e comentaram até sobre usar tipoia , acho que vou usar um pouco em casa também.

Alguém tem algo para me dizer sobre essa dor ? Alguma ajuda , ou um método para diminuir o tempo de recuperação. Estou com medo de voltar a treinar na segunda e desenvolver algo pior.

Agradeço desde já.

Abraço galera , bom treino !

Publicidade

Postado

Bom dia , tarde e noite.

Quando forço o braço direito , sinto uma dor contínua a partir do biceps até metade do antebraço , estou sem treinar 2 dias , estou fazendo compressa com gelo , e as vezes fazendo massagem com massageol. Estava procurando na net sobre lesão no biceps , e comentaram até sobre usar tipoia , acho que vou usar um pouco em casa também.

Alguém tem algo para me dizer sobre essa dor ? Alguma ajuda , ou um método para diminuir o tempo de recuperação. Estou com medo de voltar a treinar na segunda e desenvolver algo pior.

Agradeço desde já.

Abraço galera , bom treino !

Na boa, é meio impossível adivinharmos o que você tem, pode ser uma simples distensão ou algo mais grave, tem que procurar ajuda profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...