Postado 23/08/2014 às 20:14 08/23, 2014 Estou malhando cinco vezes por semana: Duas vezes faço a mesma série de perna; uma faço peito, ombro e triceps; outra faço costas, biceps e trapézio; e na outra faço um cardio mais forçado e abdominais. A dúvida que estou é, apesar de malhar há bastante tempo, nunca estudei muito sobre os treinos de pernas, infelizmente. Como meu treino de perna está meio extenso, vim pedir a ajuda de vocês para dividir em 2 dias, da melhor forma possível. Exercícios em ordem de execução: Extensora Mesa Flexora Adutora Abdutora Leg Horizontal Leg 45 Hack Agachamento na máquina Panturrilha Gostaria de dividir em 2 dias, assim como faço com membros superiores, mas meu conhecimento sobre membros inferiores ainda não é suficiente para separar legal. Quem puder ajudar, fico agradecido. Desde já, obrigado.
Postado 23/08/2014 às 20:25 08/23, 2014 Sabe porque está extenso? Porque a maioria dá pra jogar no lixo. Te aconselho a pesquisar treinos mais frequentes, como FB3x e AB2x. Quer um treino bom só de pernas? Agacho Livre 5x RDL 5x Leg opcional
Postado 23/08/2014 às 20:26 08/23, 2014 Divide em anterior e posterior + panturrilha. Da pra colocar exercicios bem melhor ai como agachamento livre, rdl, passada ou afundo Divide em anterior e posterior + panturrilha. Da pra colocar exercicios bem melhor ai como agachamento livre, rdl, passada ou afundo
Postado 23/08/2014 às 20:31 08/23, 2014 Sabe porque está extenso? Porque a maioria dá pra jogar no lixo. Te aconselho a pesquisar treinos mais frequentes, como FB3x e AB2x. Quer um treino bom só de pernas? Agacho Livre 5x RDL 5x Leg opcional mesma opinião
Crie uma conta ou entre para comentar