Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou leitor do Fórum já faz algum tempo mas só agora resolvi me cadastrar para buscar um auxílio na definição do meu Primeiro Ciclo de EA.

Sempre pratiquei exercícios físicos durante minha vida, todavia, treino musculação há um ano (treinos 4-5 vezes na semana, sem muitas interrupções).

Há aproximadamente 2 meses tenho focado em minha dieta, cortando refrigerantes e frituras ao máximo, e mantendo uma alimentação regulada de modo geral.

Minhas carasterísticas:

26 anos

84,5kg

1,85 de altura

BF em 18% (Principalmente devido ao acúmulo de gordura que trago desde minha adolescência no abdômen)

Planejamento:

Ciclo:

1ª e 2ª semana: Dura + IA

3ª semana: Dura + IA + HCG

4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª: Dura + IA + HCG + Oxan

9ª e 10ª Semana: IA (Desmame)

11ª e 12ª Semanas: IA (Desmame)

12ª, 13ª, 14ª e 15ª Semana: TPC (tamox + tribulus)

HCG Semanas 3-8 – CHORULON - Segundas e Quintas-feira

250iu cada aplicação sub-cutânea com agulha de insulina.

Total: 1 Caixa com uma ampola de 5000iu.

+ 12 Seringas de Insulina 1ml.

IA Semanas 3-8 – Anastrozol genérico

Semanas 1 - 8: 0,5mg/DSDN

Semanas 9-10: 0,5mg/DS2DN

Semanas 11-12: 0,5mg/DS4DN

Total: 1 caixa

Dura Semanas 1-8 - segunda-feira e quinta-feira

1ª semana: 125mg + 125mg

2ª à 8ª semanas: 250mg + 250mg

Total: 15 bujões de 250mg cada + 16 seringas com agulhas 30x7 + 16 agulhas extras

Oxandrolona manipulada: 4-8 semanas

Seg – Sex: 4 comps/dia = 60mg

Sab e Dom: 2 comps/dia = 30mg

Total: 96 comprimidos.

Complementação durante e pós ciclo:

Multivitamínico

Óleo de peixe

Syntha 6 (Whey Protein)

Glutamina

Creatina

BCAA

TPC:

Tamoxifeno 20mg – 2 Caixas com 30 Comps/cada

21 dias após a ultima aplicação da Dura

Dias 1-14: 40mg/dia

Dias 15-30: 20mg/dia

+ Tribulus: 2 comps/dia

DÚVIDAS:

1) Com relação ao período de utilização do IA e HCG, acham 5 semanas de uso prolongado demais? Li algumas pessoas relatando que o ideal seria 3 semanas de utilização desses medicamentos.

2) O timing do fim do ciclo com o início do TPC está correto?

3)Acham que devo manter a suplementação que tenho hoje durante o ciclo? Suplementação esta que está relatada acima.

Aguardo a opinião de todos!

Muito obrigado pela força desde já.

Editado por FahRP

Publicidade

Postado

IA: Desde o primeiro shot até o último, após isso, inicia-se o desmame e a dosagem ta ridiculamente alta;

HCG: Dispensável nesse ciclo, mas se insistir, diminua a dose e aumente a frequência, tipo 100ui DSDN;

Timming errado, o mais certo seria cerca de 30 dias após o último shot;

Pode continuar a suplementação de boa, não esqueça de baixar o BF antes de começar.

Postado

IA: Desde o primeiro shot até o último, após isso, inicia-se o desmame e a dosagem ta ridiculamente alta;

HCG: Dispensável nesse ciclo, mas se insistir, diminua a dose e aumente a frequência, tipo 100ui DSDN;

Timming errado, o mais certo seria cerca de 30 dias após o último shot;

Pode continuar a suplementação de boa, não esqueça de baixar o BF antes de começar.

Olá Abarck! Valeu pela atenção

Qual dose para utilização do IA você recomendaria? 0,5mg DSDN durante o Ciclo e fazendo o desmame na 9ª e 10ª semanas de 0,5mg/DS2DN, seguido por 0,5mg/DS3DN nas 11ª e 12ª semanas? O que acha dessa montagem?

Ok, irei iniciar o TPC na 12ª semana!

Estou focado na redução do BF antes do início do Ciclo! Espero conseguir baixar de 2-3% nos próximos 40 dias.

Abraços!!

Postado

Eu colocaria vit E, acho ela mto boa para quem treina e entra com EA's, questão de gosto mesmo..Como falaram o Timming ta errado, 30 dias.

Estou focado na redução do BF antes do início do Ciclo! Espero conseguir baixar de 2-3% nos próximos 40 dias.

Tenta dar uma baixada melhor man.... De resto, boa sorte

Acompanhando aqui

Postado

Primeiro Post devidamente corrigido em vista das dicas acima, timing da TPC foi corrigido e dosagem/utilização do IA foi alterada.

Abarck, quanto a utilização do HCG, prefiro assim, quero evitar ao máximo os colaterais tão indesejados.. mesmo se tratando de um ciclo mais """leve""". Acredito que a utilização com DS4DN seja mais adequada devido a MV da droga, que nesse caso varia entre 3-4 dias (Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/) .

Gostaria de saber quais principais precauções devo tomar nas quatro semanas entre o fim do EA e o início da TPC, além do desmame do IA que estará sendo feito?

obrigado!

Postado

HCG também aromatiza, usando doses menores e mais frequentes essa aromatização é reduzida, e muito! Sem falar que quase tudo que é usado mais vezes e em quantidades menores é melhor aproveitado, mas isso fica ao seu critério, bons ganhos.

Nesse período você pode manter a alimentação e treino até o começo da TPC, quando entrar na TPC tente diminuir o volume do treino e adicionar mais gorduras de boas fontes na sua dieta. Na TPC o seu principal objetivo é manter e regular o eixo hormonal, portanto direcione tudo a esse fim.

Postado

Galera,

Consegui um contato local que consegue o Chorulon pra min, todavia, o preço apresentado por ele é mais de 2x o valor que encontro em sites de agropecuária pela internet (Agroline.com.br, Lojaagropecuaria.com.br).

O laboratório em todos os casos é o mesmo (MSD)... sendo assim, a dúvida é: Esses sites são CONFIÁVEIS?

Valeu galera..

Grande Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...