Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de força é assim.

O sujeito faz 2, 3 repetições.

Muitas vezes faz séries de repetição única.

Então, antes de sair criticando sem motivo, é melhor ter um pouco mais de conhecimento.

Mano vc teria que estar lá pra ver e eu duvido que tu ia dizer que é treino de força oq ele faz

Postado

Gostei bastante do texto do arex

Só achei o argumento do ice muito falacioso

Ja que todos aqui treinam musculação, e a maioria esta criticando o sujeito, o minimo que eu espero é que tenham resultados melhores que o dele ja que treinam melhor, diferente do que eu vejo por aqui, disseram que não conheço 10% do forum mas pelos relatos que eu ja vi(inclusive de ciclos) pouquissimos fazem 5 repetições boas com halteres de 40kg como eu disse...

Só que eu tenho uma raiva disso que acontece na internet, de alguem acabar virando alvo de criticas de muitos e muitos, a maioria das vezes injustamente

No caso desse sujeito, não vejo ninguem treinando assim na minha academia, mas se tivesse concerteza respeitaria o cara

Mas é um erro sim o que ele faz, porem sou dos que defendem que cada um que faça o que bem entender, quem vai mostrar quem é bom e quem é ruim são o tempo e os resultados

Quero so ver o dia que o felipe franco gravar um video assim e falar

"Amplitude é coisa de viadinho #esmagaquecresce"

"Aqui o sistema o treino é bruto"

Certo, entendi. Vc é aquele tipo de cara que avalia o conhecimento/experiência de alguém na academia pelo tamanho do braço. Boa sorte!

Postado

Tá certo, o que importa é a carga. Execução é besteira, basta ver o shape do professor abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qDYfktR6bPU

Vc pega um video de uma academia lá dos EUA, onde não tem instrutores de academia e somente personal, e posta isso ? Lol

O senhor ai n deve ter feito o plano pra ter personal junto, e quis treinar por conta e fico fazendo essa merda ai.

Postado

Certo, entendi. Vc é aquele tipo de cara que avalia o conhecimento/experiência de alguém na academia pelo tamanho do braço. Boa sorte!

Não , eu avalio os resutados pelos resultados

De que adiantar ter mais conhecimento que alguem, se isso não reflete nos resultados?

E pior que isso, falar que um cara que treinando do jeito dele não sabe treinar

Se ele não sabe treinar é uma vergonha os resultados de alguns que dizem saber treinar não serem no minimo tão bons quanto o dele.. não acha?

"porem sou dos que defendem que cada um que faça o que bem entender, quem vai mostrar quem é bom e quem é ruim são o tempo e os resultados"

Postado

Quero so ver o dia que o felipe franco gravar um video assim e falar

"Amplitude é coisa de viadinho #esmagaquecresce"

"Aqui o sistema o treino é bruto"

Não faria diferença nenhuma. Se ele segurar a vontade de cagar o glúteo dele cresce mais que o seu em 5 meses.

E outra, os usuários aqui desse fórum não são tão ingenuos de acreditar no felipe franco, tanto que aqui ele é um perfeito exemplo do que não seguir.

mas no caso, concordo em partes com sua opinião. resultados são realmente importantes, mas também concordo que boas carga devem vir acompanhadas de boas execuçoes.

Postado

Não , eu avalio os resutados pelos resultados

De que adiantar ter mais conhecimento que alguem, se isso não reflete nos resultados?

E pior que isso, falar que um cara que treinando do jeito dele não sabe treinar

Se ele não sabe treinar é uma vergonha os resultados de alguns que dizem saber treinar não serem no minimo tão bons quanto o dele.. não acha?

O conhecimento proporciona um melhor caminho a ser escolhido, no caso dos treinamentos, promover crescimento, condicionamento, ou qualquer que seja o objetivo. Se um indivíduo treina sem a devida técnica, ele se torna muito mais suscetível a lesões. Não obstante, se mesmo treinando de maneira displicente ele obtém resultados satisfatórios, treinando de maneira correta os resultados seriam melhores ainda, sem dúvida.

Resultados não dependem só do treino. Dieta e genética pesam muito nessa equação. No caso do uso de EA's, muda muito mais.

Portanto, avaliar "resultados pelos resultados" é ineficiente e ineficaz. É fechar os olhos para todas as outras parcelas envolvidas na busca por resultados.

Em uma abordagem estatística, vc simplesmente pegar um ou outro caso com resultados satisfatórios com treinamentos meia boca (outliers), e um ou outro caso com resultados pífios com treinamentos eficazes (outliers), de uma amostra gigantesca (pessoas que treinam em busca de hipertrofia), e tomar isso como verdade, é ignorância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...