Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...

Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

é que doeu na alma rolls kkkkk

hoje mesmo tenho treino e to pensando em colocar um supino reto com 47kgs lado pra duas reps ai eu venho aqui e vejo isso aheaueheu

acho que tem alguns onde treino que estão pensando o mesmo de mim kkkkkkkk

mas isso só mostra que tem gente que pensa que treino é só 4x8 3x10

numa dessa tem que falar mesmo pro cidadão aprender a crescer e acordar

nessa hora que separamos os homens dos meninos!

Acredito que até os teus "instrutores" vão achar esquisito isso! Assim como na minha academia eles acham! hahahah

Cara, é muito engraçado ver o frango vindo citar as 20 teorias que ele aprendeu vendo os vídeos do MEGA ULTRA PHODA MASTER ESPETACULAR INOXIDÁVEL Felipe Frango, Ander, etc... Só que quem tenta repetir os caras não tem 1%de noção sobre a diferença que os separa! Os caras são bons, eu não vou nem questionar, mas se eles forem abrir o leque e contar por A mais B como eles chegaram lá, nem 5% continuariam os seguindo! Envolve muito dinheiro, comprometimento, dedicação e acompanhamento. Não é só chegar e repetir a série da puta que pariu "esmagando" o musculo pra crescer... enfim... sorte nossa pois nos destacamos perante muitos aew!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei bastante do texto do arex

Só achei o argumento do ice muito falacioso

Ja que todos aqui treinam musculação, e a maioria esta criticando o sujeito, o minimo que eu espero é que tenham resultados melhores que o dele ja que treinam melhor, diferente do que eu vejo por aqui, disseram que não conheço 10% do forum mas pelos relatos que eu ja vi(inclusive de ciclos) pouquissimos fazem 5 repetições boas com halteres de 40kg como eu disse...

Só que eu tenho uma raiva disso que acontece na internet, de alguem acabar virando alvo de criticas de muitos e muitos, a maioria das vezes injustamente

No caso desse sujeito, não vejo ninguem treinando assim na minha academia, mas se tivesse concerteza respeitaria o cara

Mas é um erro sim o que ele faz, porem sou dos que defendem que cada um que faça o que bem entender, quem vai mostrar quem é bom e quem é ruim são o tempo e os resultados

Link para o comentário

Visitante Flex W.

bom uma coisa eu tenho que dizer o molequinho do vídeo não vai mais fazer isso, pq o tópico nem é nada perto dos comentários no youtube

alguém foi lá ver?

toneladas de xingamento bem piores que aqui um atrás do outro

quem manda fazer um vídeo assim tsc

Link para o comentário

voltamos para a eterna discussão HIGH x Low Reps. hehehe...

bom eu só comentei sobre o braço, que pra mim não tem 46 nem a pau hehehe.

Agora minha opinião é que é impossivel ele fazer execução correta com 50kg no halter, pq o proprio halter fica com anilhas muito grandes e um halter bate no outro, e a anilha tb fica encostada no antebraço o que tb limita o movimento..

Aliás, supino RETO com halteres pra mim.. aliás qlker supino com halter pra mim só vale se for pra corrigir assimetria em um cara avançado.. ou como metodo de treino avançado... mas não é parametro de força nem de tecnica... até mesmo pq é um exercício "TODO ERRADO" pra mim.. só pra começar c tem q colocar um peso sob a coxa e se jogar pra traz pra poder usar a 'lei de newton' ao seu favor e conseguir erguer o peso - ou seja algo totalmente arriscado. Ou então pedir pra outra pessoa lhe passar o halter .. o que tb acho uma estupidez pq vc ta ali a pessoa pode largar o halter de um modo que vc nao queria, pegar mais do lado enfim... acho coisa de 'Bodybuilder' no Âmbito profissional da parada saca? algo pra quem sabe o q ta fazendo enfim...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

voltamos para a eterna discussão HIGH x Low Reps. hehehe...

bom eu só comentei sobre o braço, que pra mim não tem 46 nem a pau hehehe.

Agora minha opinião é que é impossivel ele fazer execução correta com 50kg no halter, pq o proprio halter fica com anilhas muito grandes e um halter bate no outro, e a anilha tb fica encostada no antebraço o que tb limita o movimento..

Aliás, supino RETO com halteres pra mim.. aliás qlker supino com halter pra mim só vale se for pra corrigir assimetria em um cara avançado.. ou como metodo de treino avançado... mas não é parametro de força nem de tecnica... até mesmo pq é um exercício "TODO ERRADO" pra mim.. só pra começar c tem q colocar um peso sob a coxa e se jogar pra traz pra poder usar a 'lei de newton' ao seu favor e conseguir erguer o peso - ou seja algo totalmente arriscado. Ou então pedir pra outra pessoa lhe passar o halter .. o que tb acho uma estupidez pq vc ta ali a pessoa pode largar o halter de um modo que vc nao queria, pegar mais do lado enfim... acho coisa de 'Bodybuilder' no Âmbito profissional da parada saca? algo pra quem sabe o q ta fazendo enfim...

achei interessante seu ponto de vista e achei engraçado vc falar um peso sob a coxa aheaueheu aí fica ruim de usar as leis de newton mais ainda (só to zoando sei que foi uma desatenção sua)

também acho que comparar forças em halteres no supino não é válido, boa observação

Editado por Flex W.
Link para o comentário

achei interessante seu ponto de vista e achei engraçado vc falar um peso sob a coxa aheaueheu aí fica ruim de usar as leis de newton mais ainda (só to zoando sei que foi uma desatenção sua)

também acho que comparar forças em halteres no supino não é válido, boa observação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano não manjo mais dos paranauê de física... eu quis dizer que vc tem q usar a gravidade o impulso e tal (nem sei quem fez essas 'leis' mais HUAHUAHUAHUA)

mas deu pra entender o recado , rs kkkkkk

nem foi desatenção não... foi ignorância mesmo kkkk

mas deu pra entender né, vc tem q se jogar pra erguer o peso, e nisso aí ja vi mt nego de se machucar, deslocar ombro.

To falando de experencia pessoal mesmo, em DUAS ACADEMIAS DIFERENTES ( e cidades diferetnes por sinal) já vi nego fudendo ombro na hora de erguer...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Nao é o primeiro topico que esse cara posta sem finalidade nenhuma , apenas pra zuar alguem , se for pra criar topico assim que nao vai acrescentar nada é melhor nem criar

Cara, em nenhum momento criei o tópico para zoar alguém, e sim pra mostrar como as pessoas treinam errado nas academias. Muitas pessoas se identificam e corrigem, e discussões sobre como fazer corretamente surgem. Portanto erros servem de aprendizado e acrescentam SIM, muita coisa!

Muitas coisas saíram do post e discussões surgiram.

O que não acrescenta nada é comentar coisa alguma onde não lhe interessa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...