Gugallo123 Postado Agosto 23, 2014 às 22:46 Postado Agosto 23, 2014 às 22:46 treta treta treta HEUHEUE PS: aquela paralela super concentrada foi o apice do treino.
Visitante Postado Agosto 23, 2014 às 22:49 Postado Agosto 23, 2014 às 22:49 Em 23/08/2014 em 22:42, Flex W. disse: então vai lá ler o meu primeiro post e prestar atenção nele pois eu vim aqui falar dele se tu não entendeu falei de vc nego faz força pra não querer entender as coisas viu desisto no momento que tu cita o post de alguem e escreve: E SE VC...de quem tu ta falando? ahushashau cara acha que tem verdades absolutas na ponta da lingua
Visitante Flex W. Postado Agosto 23, 2014 às 22:51 Postado Agosto 23, 2014 às 22:51 (editado) cara tem toda uma técnica pra deitar com um par e halteres monstros nas mãos a partir do momento que tu os repousa nos joelhos e ainda se quiser pode voltar com eles nos joelhos e nem precisar usar a força pra levantar após ter deitado no banco mas eu realmente não queria entrar nesta questão então preferi citar que vc também desconhece obvio que se tu for igual ele um egoísta que quer erguer um peso que se baixar um pouco mais os braços vai te rasgar no meio nem tente Editado Agosto 23, 2014 às 22:55 por Flex W.
Visitante Postado Agosto 23, 2014 às 22:53 Postado Agosto 23, 2014 às 22:53 Em 23/08/2014 em 22:51, Flex W. disse: cara tem toda uma técnica pra deitar com um par e halteres monstros nas mãos a partir do momento que tu os repousa nos joelhos e ainda se quiser pode voltar com eles nos joelhos e nem precisar usar a força pra levantar após ter deitado no banco mas eu realmente não queria entrar nesta questão é e quem nao faz isso nao treina de verdade, senta la claudia ahushua nem adianta fala, adios
Yaggo Silva Postado Agosto 23, 2014 às 22:54 Postado Agosto 23, 2014 às 22:54 Já peguei minha marmita de frango e minha água pra assistir o resto da discussão. hahaha
Visitante Flex W. Postado Agosto 23, 2014 às 22:57 Postado Agosto 23, 2014 às 22:57 Em 23/08/2014 em 22:53, debew disse: é e quem nao faz isso nao treina de verdade, senta la claudia ahushua nem adianta fala, adios então preferi citar que vc também desconhece obvio que se tu for igual ele um egoísta que quer erguer um peso que se baixar um pouco mais os braços vai te rasgar no meio nem tente
pedrolsen Postado Agosto 23, 2014 às 23:08 Postado Agosto 23, 2014 às 23:08 brincadeira, esse negocio do halter é mais pessoal.. kk
Visitante Flex W. Postado Agosto 23, 2014 às 23:34 Postado Agosto 23, 2014 às 23:34 aheauehu mano só quis citar isso aqui todo mundo que treina há um tempo e não é um fdp egoísta conhece isso, por isso eu havia citado que acho um absurdo o desconhecimento disso só reparar no shawn ray e no outro negão fazendo supino reto citei o reto pois é bem mais fácil, o gasto de energia pra fazer isso no sup reto é muito pouco se você ergue uma carga que seu corpo está hapto ao contrário do garoto do vídeo claro que qualquer um pode pedir ajuda, e treinar sério, mas se ele fazer o que o moleque faz eu vou falar o que falei no primeiro post mesmo, e se alguém vier dizer que isso é normal e gasta energia e blablablá eu vou falar o que falei pro nosso amigo e não quero nem saber
Visitante Postado Agosto 23, 2014 às 23:40 Postado Agosto 23, 2014 às 23:40 Em 23/08/2014 em 23:34, Flex W. disse: aheauehu mano só quis citar isso aqui todo mundo que treina há um tempo e não é um fdp egoísta conhece isso, por isso eu havia citado que acho um absurdo o desconhecimento disso só reparar no shawn ray e no outro negão fazendo supino reto citei o reto pois é bem mais fácil, o gasto de energia pra fazer isso no sup reto é muito pouco se você ergue uma carga que seu corpo está hapto ao contrário do garoto do vídeo claro que qualquer um pode pedir ajuda, e treinar sério, mas se ele fazer o que o moleque faz eu vou falar o que falei no primeiro post mesmo, e se alguém vier dizer que isso é normal e gasta energia e blablablá eu vou falar o que falei pro nosso amigo e não quero nem saber aprendeu a não generalizar agora? parabens ganhou algum XP
Visitante Flex W. Postado Agosto 23, 2014 às 23:44 Postado Agosto 23, 2014 às 23:44 Em 23/08/2014 em 23:40, debew disse: aprendeu a não generalizar agora? parabens ganhou algum XP aprendeu a entender o que os outros falam agora? viu como gasta energia, parabéns, agora vc já pode fazer tsctsc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora