Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um sujeito que treina de vdd ao menos no sup reto tinha pegado os halteres jogado sobre os joelhos sem ajudinha e depois deitado no banco

eu pensei nisso tb, ele n tava querendo cansar as pernas/trapézio/pegada, pq aquilo ali talvez fosse mt pesado pra ele rs

Editado por escrubles1
Postado

Falta amplitude em todos os exercícios tirando o fly.

Se ele fizesse os exercícios encostando os alteres no peitoral ele teria q diminuir pelo menos 20% da carga .

Postado

Um sujeito que treina de vdd ao menos no sup reto tinha pegado os halteres jogado sobre os joelhos sem ajudinha e depois deitado no banco

a troco?

se a pessoa treina de verdade nao vai querer disperdiçar energia fazendo isso se tem alguem que pode alcansar o halter, nada a ve esse comentario ai

ps.: execução muito chinela

Postado

a primeira é from the inside a segunda é somewhere i belong.

soundtrack é muito boa...faltou a terceira New Divide

Postado

Meu Deus

Não sei quem é pior.

O cara fazendo errado e rindo durante a execução.

Ou neguinho justificando a bombeira do cara falando do braço dele, como se genética, anabols e outras questões não influenciassem...

Postado

Eu treino em uma academia de "vila/beco/menos favorecida" e lá sou o único que faz levantamento terra, agachamento "ass to the grass", e supino com técnica basista...

Fora o dono, quando eu faço terra eles falam que "qualquer dia" vou machucar as costas, quando faço agachamento eles falam que "não precisa descer tanto" e quando faço supino eles não falam nada, mas com certeza devem pensar "ele ta fazendo isso pra roubar na carga".

Mas de resto, essa é a primeira academia que eu vou que todos fazem com amplitude correta, cadencia boa e todos fazem agachamento...

(a gym é de um ex culturista, e ele é o único que eu já vi também fazer terra)

Eu já treinei em 3 academias diferentes, a primeira era 60 a mensalidade, você via esse tipo de coisa do vídeo com menos frequência. Depois em uma de 100 e pouco a mensalidade, foi a que vi mais bizarrices na vida. E essa agora que pago 35 é a que menos aparece (quase nunca) esse tipo de coisa...

E olha que ela é a moda antiga, quase nada de polias e aparelhos, tudo barras e halteres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...