funkstatic 32 Postado Outubro 2, 2009 às 17:10 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 17:10 Achei correto... vazo... entao nada mais justo que adiem! Fazer o que... nao tem o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defumador 1 Postado Outubro 2, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 17:35 hahhaha q bosta, mas tanto faz... o enem eh mto sussa... nem tem como estudar pra ele, dai tanto faz o dia q vai ser mesmo =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrGr 0 Postado Outubro 2, 2009 às 20:07 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 20:07 http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,...TO+DO+ENEM.html Eu sou o de camisa preta... fiz minha parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 1 Postado Outubro 2, 2009 às 23:43 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 23:43 A verdade, é que eles, não iam consiguir comprir todas metas, e prazos, de entregas de formularios, entre outras coisas. "Segundo o Reitor da minha faculdade, ex-diregente educacional estadual do PR, Renaldo" Concordo cara. Pra ter uma idéia, hoje é sexta feira, o ENEM seria amanhã e eu nem recebi o questionario socioeconomico e essas porcarias ai. Pura falta de organização mesmo. Vergonhoso pro país! Mas penso que esse ENEM não vai durar muito não! Espero que não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Outubro 3, 2009 às 03:52 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 às 03:52 Liberaram a prova que seria aplicada neste fds. Vale dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kun 0 Postado Outubro 3, 2009 às 04:20 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 às 04:20 HUAHAAHUAUHUHAUHA é cada um vio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Outubro 3, 2009 às 22:36 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 às 22:36 HUAHAAHUAUHUHAUHA é cada um vio... ahuahauhauauhaahauha tem que ir toma no cú mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora