Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem

gpresott

Posts Recomendados

Que merda memso! Poha, to fazendo facul, e cursinho, alternando, para passar no Enem, e esses FILHOS DE UMA..., vão lá e dizem que supostamente, uma das provas tenha sido roubada! ¬¬ "100% PAPO"

A verdade, é que eles, não iam consiguir comprir todas metas, e prazos, de entregas de formularios, entre outras coisas. "Segundo o Reitor da minha faculdade, ex-diregente educacional estadual do PR, Renaldo"

Esse é o Brasil de merda mesmo! Única coisa boa é só no Futebol e olhe lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

shaushuashuashuahsashashas

E o diretor do colégio no qual eu estudo chegou a mencionar que o ENEM corre o risco de cair no mesmo dia que o vestibular da UEL.

uhuuuuuuu hahaha

FUDIDO!

msm coisa aqui

corre os risco de bater com as universidades daqui

mas bom pra mim, pq nao vou fazer enem :D

a universidade que eu quero nao adotou entao eu quero é que caia no msm dia que ai + gente se fode

Link para o comentário

aaah boto fé que esse papo de roubo, se eh verdade, tem muita chance de ter sido alguma coisa por parte das universidades federais

msm esse ano muitas nao terem adotado o enem...a partir do ano q vem todas, e se nao todas a maioria, iriam adotar o enem como nota integral e/ou parcial.

as federais vao perder muuuuita grana com isso...no minimo alguns milhoes

Agr, se nao for verdade, com ctz eles tavam enrolados.eu recebi o questionario ontem, nao tinha nem recebido a mensagem com o local do enem; tavam tendo mil problemas por causa do local, pq muita gt ia ter que fazer o enem longe..

Link para o comentário

Esse esquema foi descoberto, mas quantos ai já rolaram sem ninguém saber!!! descoberto só pq a denuncia foi parar lá na folha, caso contrário a prova ia correr normalmente e já com as cartas marcadas, foda demais saber que isso sempre acontece por baixo dos panos e claro beneficiando a elite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...