Mc Mae 16 Postado Outubro 1, 2009 às 18:12 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 18:12 Que merda memso! Poha, to fazendo facul, e cursinho, alternando, para passar no Enem, e esses FILHOS DE UMA..., vão lá e dizem que supostamente, uma das provas tenha sido roubada! ¬¬ "100% PAPO" A verdade, é que eles, não iam consiguir comprir todas metas, e prazos, de entregas de formularios, entre outras coisas. "Segundo o Reitor da minha faculdade, ex-diregente educacional estadual do PR, Renaldo" Esse é o Brasil de merda mesmo! Única coisa boa é só no Futebol e olhe lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mTs 2 Postado Outubro 1, 2009 às 18:25 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 18:25 shaushuashuashuahsashashas E o diretor do colégio no qual eu estudo chegou a mencionar que o ENEM corre o risco de cair no mesmo dia que o vestibular da UEL. uhuuuuuuu hahaha FUDIDO! msm coisa aqui corre os risco de bater com as universidades daqui mas bom pra mim, pq nao vou fazer enem a universidade que eu quero nao adotou entao eu quero é que caia no msm dia que ai + gente se fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Outubro 1, 2009 às 18:27 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 18:27 huashuasahhus ja passei dessa fase... mas absurdo... como diria o Rappin Hood, "esse eh meu Brasil, PQP!". mulecada dançou nessa, osso mesmo! graaaaaças a deus acabo a facu esse ano... vcs nao imaginam oq os espera. rsrsrs abraços a tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luinius 2 Postado Outubro 1, 2009 às 19:20 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 19:20 hahahahahahahahaha quem ia fazer se fud... complete em casa a palavra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_lima14 0 Postado Outubro 1, 2009 às 20:40 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 20:40 Teenso manu !! eu ia fazer tbm longe pra kcete da minha casa, mais ta blz !! aheuea agora tem q esperar a data da prova dinovo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Georgio 0 Postado Outubro 1, 2009 às 23:24 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 23:24 PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO devolve o ENEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdChabal 55 Postado Outubro 1, 2009 às 23:32 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 23:32 Pior q não sei se mudaram muito, mas o ENEM é uma prova muito sem vergonha não da nem pra comparar a qualidade das questões com as da FUVEST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Outubro 2, 2009 às 00:46 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 00:46 Eu achava..que em forma de protesto..as univerdades todas deveriam suspender a avaliação utilizando o enem...por 4 anos.. Eu achava..que em forma de protesto..as univerdades todas deveriam suspender a avaliação utilizando o enem...por 4 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daan0088 0 Postado Outubro 2, 2009 às 01:32 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 01:32 aaah boto fé que esse papo de roubo, se eh verdade, tem muita chance de ter sido alguma coisa por parte das universidades federais msm esse ano muitas nao terem adotado o enem...a partir do ano q vem todas, e se nao todas a maioria, iriam adotar o enem como nota integral e/ou parcial. as federais vao perder muuuuita grana com isso...no minimo alguns milhoes Agr, se nao for verdade, com ctz eles tavam enrolados.eu recebi o questionario ontem, nao tinha nem recebido a mensagem com o local do enem; tavam tendo mil problemas por causa do local, pq muita gt ia ter que fazer o enem longe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
No Pain No Gain 3 Postado Outubro 2, 2009 às 15:25 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 às 15:25 Esse esquema foi descoberto, mas quantos ai já rolaram sem ninguém saber!!! descoberto só pq a denuncia foi parar lá na folha, caso contrário a prova ia correr normalmente e já com as cartas marcadas, foda demais saber que isso sempre acontece por baixo dos panos e claro beneficiando a elite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora