gpresott 63 Postado Outubro 1, 2009 às 17:05 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:05 Exame foi adiado após denúncia do jornal 'O Estado de S.Paulo'. A nova prova, segundo o MEC, deve acontecer em 30 ou 45 dias. Matéria completa site da globo.com : http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,...FOI+ABERTO.html To putasso com isso, eu me descabelando a mais de mes pra ir bem, e chega hoje e falam que var ser daqui a 30 à 45 dias, só no Brasil que acontece essas coisas mesmo em, fala sério! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Outubro 1, 2009 às 17:07 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:07 Esse é nosso Brasil, diz que a prova vazou para filho de deputados, que beleza! Eu nem tava afim de fazer mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusF 0 Postado Outubro 1, 2009 às 17:12 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:12 eu ia participa pra ve como era pro ano que vem . . . ainda bem q nao estudei nada huhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaniBala 28 Postado Outubro 1, 2009 às 17:14 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:14 Foda mesmo, mas melhor que se todo mundo tivesse feito a prova e eles tivessem que cancelar depois e fazer tudo denovo, ainda bem que foi antes, da tempo de dar mais uma estudada, foda tbm é que eu ja tinha programado tudo e pego ate folga no trabalho =T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Outubro 1, 2009 às 17:16 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:16 pior são as pessoas que irão fazer em outro estado.. já haviam reservado transporte, hospedagens e td mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Outubro 1, 2009 às 17:21 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:21 Realmente Guilherme...só no Brasil que acontece isso eh tenso =/ ainda bem que soh vou fazer ano que vem to muito ninfetinha ainda cabei de fazer 17 anos aUHAeuhaeUHAeuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malhamen 1 Postado Outubro 1, 2009 às 17:29 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:29 Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Outubro 1, 2009 às 17:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:33 Realmente Guilherme...só no Brasil que acontece isso eh tenso =/ ainda bem que soh vou fazer ano que vem to muito ninfetinha ainda cabei de fazer 17 anos aUHAeuhaeUHAeuhea quando eu acho que já li de tudo... tu ta ninfetinha?!?!?!?!?... hauhauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Outubro 1, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:35 shaushuashuashuahsashashas E o diretor do colégio no qual eu estudo chegou a mencionar que o ENEM corre o risco de cair no mesmo dia que o vestibular da UEL. uhuuuuuuu hahaha FUDIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 1, 2009 às 17:50 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 às 17:50 ninfetinha foi foda hauhahauhauhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora