Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma grande besteira fazer essa dieta e contar as calorias, a vantagem que vejo é justamente não contar calorias e não passar fome. Se for pra contar as calorias optaria por uma IIFYM da vida. Perdi 35 kgs com a cetogênica nunca contei caloria, a saciedade é meu regulador, quem não tem fome não come em excesso.

boa ! foi mais pra ter um base, sempre q sinto fome bato uma gordurinha de leve rs. o meu receio é em relação a catabolizar entende ?

ACHAM QUE COMPENSA MANDA UM BCAA NO AEROBICO E NO TREINO ?

Publicidade

Postado

Olá pessoal, vou recomeçar meus treinos semana que vem, enfim, devo estar com cerca de 95kg, muita massa gorda pois eu sou sedentário, tenho 1,76m, ano passado fiz 4 meses de treino, os primeiros 75 dias foram proveitosos, consegui pegar um bom ritmo e estava evoluindo, depois torci o pé e fiquei uma semana sem malhar, depois voltei meio mal mas fui indo até que aconteceu um acidente na academia (por falta de fiscalização do treinador), e fiquei meio sem animo pra continuar malhando, parei, agora estou animado pra recomeçar pois abriram uma nova academia aqui perto e dizem que lá tem equipamentos novos, enfim, lá vai as perguntas :

Qual tipo de dieta é boa pra perder peso sem perder o pique do treino? Qual tag deve ser pesquisada?

Malhar de segunda a sexta e descansar sábado e domingo é um bom treino?

Vale a pena seguir ficha de instrutor?

Vale a pena fritar na esteira coisas como andar 4,5km em 30min antes de pegar os pesos? (Lembrando que é exaustivo pra uma pessoa despreparada e com peso elevado)

Vale a pena investir em termogenicos compostos por guaraná e cafeina?

Desculpem pelo tamanho do post em um post que não tem nada a ver, só quero tirar algumas dúvidas antes de abrir um tópico...

Tentei procurar no google alguns treinos e dietas porém é muita babaquice pra público feminino e não vejo muita coisa pra homens...

Lugar errado, mas vamos lá:

não existe tipo de dieta certa, o certo é achar o que é melhor pra você. não adianta fazer cetogênica se quando você perder seus 30kg você vai voltar a comer porcaria.

No começo você pode intercalar 3 dias de treino e 3 dias de aeróbico, no estilo ABC. quando focar mais em ganhar massa, pode ir pro ABCX2

Vale a pena pesquisar o treino, pois 80% dos instrutores só conhecem os famosos 4x10 em tudo e colocam tanta porcaria que nem eles ficam perto de você pra ajudar.

Não vale a pena fazer tanto aeróbico antes do treino, no máximo 5-10m pra aquecimento, e o restante no final. caso contrário você não vai treinar com a força que deveria.

Termogênico só quando tiver chegando perto do objetivo, pois do meio pro fim fica mais difícil e toda ajuda é bem vinda.

É uma grande besteira fazer essa dieta e contar as calorias, a vantagem que vejo é justamente não contar calorias e não passar fome. Se for pra contar as calorias optaria por uma IIFYM da vida. Perdi 35 kgs com a cetogênica nunca contei caloria, a saciedade é meu regulador, quem não tem fome não come em excesso.

Eu só costumo contar calorias pra seguir o macro correto, o que é bem vantajoso sim, dependendo do foco de cada um. Quando eu olho no app que tá 65/5/30, independente do total das calorias eu durmo feliz.

boa ! foi mais pra ter um base, sempre q sinto fome bato uma gordurinha de leve rs. o meu receio é em relação a catabolizar entende ?

ACHAM QUE COMPENSA MANDA UM BCAA NO AEROBICO E NO TREINO ?

O pessoal não leva fé nisso, mas catabolizar nesse tipo de dieta é bem mais improvável, coloque o BCAA só antes do treino mesmo, caso fique em um intervalo de +- 4/5 horas da ultima pra próxima refeição antes do treino.

o catabolismo vai vir da falta de nutrientes totais diários na dieta, e não no seu treino..

Postado

Lugar errado, mas vamos lá:

não existe tipo de dieta certa, o certo é achar o que é melhor pra você. não adianta fazer cetogênica se quando você perder seus 30kg você vai voltar a comer porcaria.

No começo você pode intercalar 3 dias de treino e 3 dias de aeróbico, no estilo ABC. quando focar mais em ganhar massa, pode ir pro ABCX2

Vale a pena pesquisar o treino, pois 80% dos instrutores só conhecem os famosos 4x10 em tudo e colocam tanta porcaria que nem eles ficam perto de você pra ajudar.

Não vale a pena fazer tanto aeróbico antes do treino, no máximo 5-10m pra aquecimento, e o restante no final. caso contrário você não vai treinar com a força que deveria.

Termogênico só quando tiver chegando perto do objetivo, pois do meio pro fim fica mais difícil e toda ajuda é bem vinda.

Eu só costumo contar calorias pra seguir o macro correto, o que é bem vantajoso sim, dependendo do foco de cada um. Quando eu olho no app que tá 65/5/30, independente do total das calorias eu durmo feliz.

O pessoal não leva fé nisso, mas catabolizar nesse tipo de dieta é bem mais improvável, coloque o BCAA só antes do treino mesmo, caso fique em um intervalo de +- 4/5 horas da ultima pra próxima refeição antes do treino.

o catabolismo vai vir da falta de nutrientes totais diários na dieta, e não no seu treino..

Otimo ! eu vou mandar o BCAA so por precaução mesmo !

geralmente a rotina de horarios eh de 2 em 2 horas , ou no maximo de 3 em 3 horas !

nunca dexo muito intervalo manja , ! Vou mandar o BCAA , a Vitamina C e sepa um Multi . então .

Add. pra ler e acompanhar dps!

Blza cara, vou começar a Relatar hoje ! acompanha la e tals (: ! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...