Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OI gente

Treino há 3 anos e esse ano fui convidada para competir na categoria wellness, meu treinador já passou uma dieta hiper para ganhar mais volume, sem lixo e sem doce, tá foda demais, sempre acostumei a ter pelo menos uma refeição livre senti falta nessas 2 semanas, mas estou focada nesse meu objetivo.

O grande problema foi que sempre treinei pesado, porém, tive que ficar 1 mês parada pois coloquei silicone, diminuiu muito minhas mediadas :S estou voltando agora a treinar membros superiores.

Vou iniciar um ciclo de primobolan + stano na próxima semana. O campeonato será somente no mês de maio ano que vem, já começamos as preparções agora estou empolgada!!

Gostaria de saber se algumas mulheres já fizeram esse ciclo primobolan+stano e se tiveram grandes ganhos?? Ano passado fiz um ciclo de stano+oxa consegui 5kg de massa magra. Semana que vem posto as fotos do início de tudo.

Conto com a ajuda de vocês que possuem mais experiência, ainda não tenho a dosagem certa dos ae's mas só o coach passar posto aqui.

Peço perdão se estou no tópico errado, tendo em vista que entrei há pouco aqui no fórum.

Peço a todos ajudas e conselhos, obrigada beijinhos ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...